+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Estou prescisando de fechar 4 enlaçes de mais ou menos 15km, este PS5 está homologado? Seria legal usar ele? Um enlaçe maior de 30Km vamos fechar com Long Range, os menores ainda não comprei nada.

Olá amigo... a hj no mercado não a equipamento da ubiquiti homologado... desde os mini pci 's até os nanostation e powers..

e o PowerStation5 ele faz enlaçes de até uns 50km com antena externa... equipamento excelente para p2p so que infelismente ainda não tem no Brasil... nem o py pro pessoal que adora pegar de lá...

Vlw
    Última edição por ricardowireless; 23-06-2008 às 15:06.

2. É bem simples, é só fazer o esquema.
    No site tem o SDK da firmware, entao é só editar, cross compile e manda brasa.

Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    Olha galera pelo que eu vi unico erro GRAVE é que nao foi AINDA implementado um filtro de portas neste STATION (MODO) usando a NAT, mas acho que se solicitarmos e apresentar um bom argumento eles implementao não?

3. Citação Postado originalmente por ricardowireless Ver Post
    Olá amigo... a hj no mercado não a equipamento da ubiquiti homologado... desde os mini pci 's até os nanostation e powers..

e o PowerStation5 ele faz enlaçes de até uns 50km com antena externa... equipamento excelente para p2p so que infelismente ainda não tem no Brasil... nem o py pro pessoal que adora pegar de lá...

Vlw
    hum, pois é, que ruim....

4. o Power5 que ainda não chego no PY..
    mas tá chegando! a excell já comunico que vai colocar..
    mas tá esperando + vendas dos nano 2 e 5 :|

:0

5. Eu encomendei 2 NS5 do Paraguai pelo preço final de 150 dolares. Estou esperando chegar ...

Tópicos Similares

1. Nano Station no modo AP alguem já usou?
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 61
    Último Post: 10-05-2011, 13:47
  2. Nano Station Ubiquiti
    Por thenet no fórum Redes
    Respostas: 174
    Último Post: 19-05-2009, 18:18
  3. Nano station e power Station alguém usou....
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 09-10-2008, 12:52
  4. Aonde comprar Nano Station 5??
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 08-10-2008, 11:01
  5. Alguem conhece nano station?
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 27-07-2008, 22:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L