+ Responder ao Tópico

Padrão

Ou até quem sabe, nós mesmo nos juntarmos e comprarmos direto da ubiquiti. Tenho contato com um cara da parte tecnica e um da parte de vendas.... Quem tem interesse?

Padrão

Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Ou até quem sabe, nós mesmo nos juntarmos e comprarmos direto da ubiquiti. Tenho contato com um cara da parte tecnica e um da parte de vendas.... Quem tem interesse?
    Amigo, somos um dos distribuidores da Ubiquiti, só vendemos para distribuidores nacionais, se voces quiserem fazer um pool de provedores e comprar a quantidade minima de 500 peças não tem problema. A venda minima é 500 peças, voce acha que essa quantidade é grande coisa? são vendidos mais de 35 mil kits clientes por mes no brasil amigo.

Quem quer entrar em area profissional, usa UBNT e pronto, ainda mais as nanos, seja 2.4 ou 5.8.

O preço da 5.8 e de R$ 249.00 12 meses garantia, minimo pedido de 500 peças, pagamento 50% antecipado 50% na entrega, entrega só para 12/15 de Outubro.

Recomendamos comprar em nossos distribuidores com estoque pronta entrega:

Linkteck e American Satelite.

Grato

Erick

Padrão

Eu acho na minha opnião esse valor em 500 unidades inviavel!

Padrão

Citação Postado originalmente por Mendesccon Ver Post
    Poderia me informar qual o fornecedor de Nano station 2 com o preço de R$260,00 ?
    a 260,00 nao conheço..

mas conheço por esses valores ...
    NS2 290,00
    NS5 360,00

so entrar em contato com o Edson ([email protected]) da Full Wireless, eles são distribuidor também.

você pode pagar entrada + boleto pra 30 dias.

sem contar que ele é muito prestativo.

Padrão

[email protected] nano station por R$250,00 o cara cobra 20% e é serissimo

dis que foi o Alex de Montenegro/RS que indico vcs, entrega em 14 dias no maximo e qualquer coisa ele devolve o dinheiro

ja fiz compras com ele mais de 6,000.00 e ja fiz estorno com ele quando a coisa fica preta la, mas o cara é 100%

a nome dele é Marcos!

Padrão

Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    [email protected] nano station por R$250,00 o cara cobra 20% e é serissimo

dis que foi o Alex de Montenegro/RS que indico vcs, entrega em 14 dias no maximo e qualquer coisa ele devolve o dinheiro

ja fiz compras com ele mais de 6,000.00 e ja fiz estorno com ele quando a coisa fica preta la, mas o cara é 100%

a nome dele é Marcos!
    Voces esta comparando paraguay (SEM GARANTIA), sem nota fiscal, sem procedencia, sem homologação, ai amigos, vão la e comprem da baciada, aqui é de distribuidor Ubiquiti.

Abraços

Daniel