Página 2 de 36 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Hahah..

"roubado" será quem comprar um NS2 há 315,00
    que por sinal caiu de preço..

NS5 R$290,00
    NS2 R$260,00

mas em relação ao equipamento,
    sem sombra de duvida é muito bom, exatamente pelo que o sergio disse..
    não tem gambiarra..
    não tem perca de cabo e pigtail..
    e é feito pela Ubiquit

resto é resto.

Sergio, esqueceu de falar sobre o medidor de sinal "Rssi" Embutido no rádio. que pode ser facilmente configurado!

2. tenho aqui a PS2-Ext (sem antena) e NS5 so em testes, como cliente e exelente 100% e compatibilidade com mikrotik, em wds a mesma coisa, so como ap o soft que esta com ela o 2.21 e muito ruim,. nem controle de MAC tem, como o nome diz station, relamente e feita pra cliente, vi que na versao 3 do soft da ubiquiti AirOs ja tem o controle de mac e melhoraram algumas coisas, vou atualizar pra ver. Na PS2 carreguei o ikarus e funcionou 100% a licensa fica U$13,00.

3. Citação Postado originalmente por neon Ver Post
    esse fornecedor seria o Marcio Cardoso da Domarc?

....

Não, um é a WDC, que costuma colocar a marca deles quando fazem homologação...hehehehehe

o outro é a MD Brasil Telecom, mas ainda não sei como será a forma de homologação... como marca própria ou nanostation mesmo.

4. Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    Hahah..

...

Sergio, esqueceu de falar sobre o medidor de sinal "Rssi" Embutido no rádio. que pode ser facilmente configurado!
    Verdade... ele tem algumas configurações boas. Eu apenas testei 2 pares do mesmo, um em 2.4 e outro em 5.8, mas não tenho aqui.

Além disso aquele lance de antena adaptativa funciona mesmo...hehehehe

5. Citação Postado originalmente por johnicar Ver Post
    tenho aqui a PS2-Ext (sem antena) e NS5 so em testes, como cliente e exelente 100% e compatibilidade com mikrotik, em wds a mesma coisa, so como ap o soft que esta com ela o 2.21 e muito ruim,. nem controle de MAC tem, como o nome diz station, relamente e feita pra cliente, vi que na versao 3 do soft da ubiquiti AirOs ja tem o controle de mac e melhoraram algumas coisas, vou atualizar pra ver. Na PS2 carreguei o ikarus e funcionou 100% a licensa fica U$13,00.
    Verdade o AirOS ainda tem pouca coisa, mas acredito que logo eles melhoram. Desde que arrumem espaço para instalar...hehehehehe

Tópicos Similares

1. Nano Station no modo AP alguem já usou?
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 61
    Último Post: 10-05-2011, 13:47
  2. Nano Station Ubiquiti
    Por thenet no fórum Redes
    Respostas: 174
    Último Post: 19-05-2009, 18:18
  3. Nano station e power Station alguém usou....
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 09-10-2008, 12:52
  4. Aonde comprar Nano Station 5??
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 08-10-2008, 11:01
  5. Alguem conhece nano station?
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 27-07-2008, 22:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L