+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por johnicar Ver Post
    Da bahia livetech homologacao 1857082362 o modelo deles e LW-NS5
    da Livetech nem é Ubiquiti é Livetech, o selo é diferente e não adianta querer falsificar porque não vai estar na classe de operação deles, duvido que provedor sério irá querer perder a licença SCM e ter suas torres bloqueadas.

WDC = Livetech Bahia e ponto final, ou seja, Ubiquiti é Ubiquiti, mas a WDC consegue dizer que fabrica o módulo do rádio inteiro, então parabens para eles!

Grato

Daniel

2. Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    da Livetech nem é Ubiquiti é Livetech, o selo é diferente e não adianta querer falsificar porque não vai estar na classe de operação deles, duvido que provedor sério irá querer perder a licença SCM e ter suas torres bloqueadas.

WDC = Livetech Bahia e ponto final, ou seja, Ubiquiti é Ubiquiti, mas a WDC consegue dizer que fabrica o módulo do rádio inteiro, então parabens para eles!

Grato

Daniel
    Caramba, amigo, você trouxe a tona um problemão.
    Se é como voce está dizendo, é cópia industrial de produto patenteado.
    Quando a ter a base lacrada, acho que não, pois se está homologado está legal.
    Agora esta questão de cópia ou não, é algo que precisa mesmo ser esclarecido.
    A WDC é distribuidora oficial, e a UsaImport também está no site da Ubiquiti.
    E agora? O que nós mortais faremos?

3. Citação Postado originalmente por filzek Ver Post

Grato

Daniel
    Amigo,

dizer que o livetech é diferente dos nanos da ubitiqui é querer fazer rir, desse jeito vou "fabricar" meus selos e sair colocando em equipamentos fabricados por terceiros e dizer que sou fabricante, é cada absurdo...

Sim, se você homologou ou está homologando, não está fazendo só em seu beneficio, estará fazendo para todos...

Lembrando galera, NanoStation a partir de R$280,00 importado direto da ubitiqui 100% legal

4. Citação Postado originalmente por cordeirog3 Ver Post
    Amigo,

dizer que o livetech é diferente dos nanos da ubitiqui é querer fazer rir, desse jeito vou "fabricar" meus selos e sair colocando em equipamentos fabricados por terceiros e dizer que sou fabricante, é cada absurdo...

Sim, se você homologou ou está homologando, não está fazendo só em seu beneficio, estará fazendo para todos...

Lembrando galera, NanoStation a partir de R$280,00 importado direto da ubitiqui 100% legal

Bom dia,

oque que eu preciso para importar direto, n quero ser revenda somente para uso mesmo

abraços ?

5. se vc comprar da livtech com o selo deles, niguem vai te lacrar, o produto memso sendo as ubiquiti NS5 , mas estao registradas com moutro nome pela WDC. O que vc nao pode e nao deve e colar um selo da livetech em uma antena com logo da ubiquiti.

Tópicos Similares

1. Nano Station no modo AP alguem já usou?
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 61
    Último Post: 10-05-2011, 13:47
  2. Nano Station Ubiquiti
    Por thenet no fórum Redes
    Respostas: 174
    Último Post: 19-05-2009, 18:18
  3. Nano station e power Station alguém usou....
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 09-10-2008, 12:52
  4. Aonde comprar Nano Station 5??
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 08-10-2008, 11:01
  5. Alguem conhece nano station?
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 27-07-2008, 22:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L