+ Responder ao Tópico

1. Eu acho na minha opnião esse valor em 500 unidades inviavel!

2. Citação Postado originalmente por Mendesccon Ver Post
    Poderia me informar qual o fornecedor de Nano station 2 com o preço de R$260,00 ?
    a 260,00 nao conheço..

mas conheço por esses valores ...
    NS2 290,00
    NS5 360,00

so entrar em contato com o Edson ([email protected]) da Full Wireless, eles são distribuidor também.

você pode pagar entrada + boleto pra 30 dias.

sem contar que ele é muito prestativo.

3. [email protected] nano station por R$250,00 o cara cobra 20% e é serissimo

dis que foi o Alex de Montenegro/RS que indico vcs, entrega em 14 dias no maximo e qualquer coisa ele devolve o dinheiro

ja fiz compras com ele mais de 6,000.00 e ja fiz estorno com ele quando a coisa fica preta la, mas o cara é 100%

a nome dele é Marcos!

4. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    [email protected] nano station por R$250,00 o cara cobra 20% e é serissimo

dis que foi o Alex de Montenegro/RS que indico vcs, entrega em 14 dias no maximo e qualquer coisa ele devolve o dinheiro

ja fiz compras com ele mais de 6,000.00 e ja fiz estorno com ele quando a coisa fica preta la, mas o cara é 100%

a nome dele é Marcos!
    Voces esta comparando paraguay (SEM GARANTIA), sem nota fiscal, sem procedencia, sem homologação, ai amigos, vão la e comprem da baciada, aqui é de distribuidor Ubiquiti.

Abraços

Daniel

5. Tava fazendo contas com meus botoes, se la em U.S.A esta a 89,90 pra qq simples mortal, comprar de a 500 debe cair um bocado, comprar de a 5000 mais ainda, entao mais taxas e impostos nao debe chegar a 100% , entao baixa mas eses precos que todo mundo vai comorar de vc. por 500 antenas teria que ficar um valor de 200,00 +- pra nos.

6. Citação Postado originalmente por johnicar Ver Post
    Tava fazendo contas com meus botoes, se la em U.S.A esta a 89,90 pra qq simples mortal, comprar de a 500 debe cair um bocado, comprar de a 5000 mais ainda, entao mais taxas e impostos nao debe chegar a 100% , entao baixa mas eses precos que todo mundo vai comorar de vc. por 500 antenas teria que ficar um valor de 200,00 +- pra nos.
    pois e carmona 89 dolares em miami, acho que tem gente ganhando d+ nessa historia to disendo....
    89 comprando um imagina comprando 500, acho que daria para comprar direto das revendas em miami e importar, ficaria bem mais barato..

7. Citação Postado originalmente por johnicar Ver Post
    Tava fazendo contas com meus botoes, se la em U.S.A esta a 89,90 pra qq simples mortal, comprar de a 500 debe cair um bocado, comprar de a 5000 mais ainda, entao mais taxas e impostos nao debe chegar a 100% , entao baixa mas eses precos que todo mundo vai comorar de vc. por 500 antenas teria que ficar um valor de 200,00 +- pra nos.
    PESSOA FISICA
    U$89,00 + 60% taxa de impotação + 17%ICMS (17% aqui no sul!)

283,00

PESSOA JURIDICA (NAO PAGA ICMS)
    U$89,00 + 60% taxa de impotação
    242,80

agora eu nao sei se este produto cai na medida provisória de importação de equipamentos de telecomunicação que 60% cai para 3% dai sim vale a pena

U$ 89+3%=115 * 1.7 = 200,00

ISSO TUDO FORA O FRETE que deve sair U$ 100,00

8. o frete de 5 nano station da 75 dolares ou seja, 75 dividido 5 da 15 dolares para cada nano fica uss 105..

ou seja vale apena traser de la, fica mais barato que aqui no mercado...

tirando calculos, mesmo pagando eses 60% chega aqui no valor que o amigo dise por 500 unidades, vale a pena nos simples mortais comprar em miami, pois ja que nao temos grana para comprar 500 se pagar 60% de imposto ficamos num bom preço...

e se entrar nos 3% de imposto, ta feita a festa!!!

alguem poderia ver isso para nos???
    Última edição por alexsuarezferreira; 22-08-2008 às 20:27.

9. peraí, mas quando sair homologação deles, esses de miami não "terão" homologação, pois nao terão nota fiscal aqui do brasil... é que nem comprar no py... ou estou errado?

10. Ola sou fornecedor tenho Nanostation 5 Apartir de R$299,00 e nanostatio 2 a R$279,00 qualquer coisa me add no messenger [email protected] ou me ligue (61)81429641
    leonard

11. Amigo sou fornecedor tenho nanostation 5 a R$299,00 e nanostation 2 R$279,00 dependendo da quantidde dou desconto, tenho a pronta entrega
    [email protected] ou (61)85164572

leonard

12. Citação Postado originalmente por LeonardoMaciel Ver Post
    peraí, mas quando sair homologação deles, esses de miami não "terão" homologação, pois nao terão nota fiscal aqui do brasil... é que nem comprar no py... ou estou errado?

claro que nâo serâo homologados, mas para instalar em clientes daria, ou estou errado??

cuanta gente esta usando cartões ubuquiti xr5 etc e tambem, ainda nao estãao homologados??

13. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    claro que nâo serâo homologados, mas para instalar em clientes daria, ou estou errado??

cuanta gente esta usando cartões ubuquiti xr5 etc e tambem, ainda nao estãao homologados??
    Problema é que sem homologação você não põe a cabeça do travesseiro tranquilamente.

Já tem relatos aqui de fiscalização ir primeiro em assinantes e depois na base.

Não podemos queimar o filme com usuários. Já imaginou a encrenca? Pode dar até "danos morais" para cima da gente se Anatel incomodar o usuário.
    Eu pelo menos penso assim. Mesmo sabendo que a tentação é grande.

14. Tenho somente NS5...

15. A POWER STATION5 vem com antena integrada??

16. algum forneçedor novo, com preço melhor???

17. sera q q o NS 5 fecha 2,5km sem visada!?

eu ja tenho esselink em 2,4 com antenas 24dbi, mas nao esta legal, acho q esta com muita "sujeira" queria jogar pra 5.

sera q rola com eles?

alguem ja fez sem visada?!

18. não sei se resolve... se voce não tem visada, o certo invés de subir de 2,4ghz pra 5.8ghz, voce deveria é baixar pra 0,9ghz (900mhz) o problema o preço... e naum sei qual o trungpout.. mas vale a idéia!

19. Citação Postado originalmente por leobala812 Ver Post
    Amigo sou fornecedor tenho nanostation 5 a R$299,00 e nanostation 2 R$279,00 dependendo da quantidde dou desconto, tenho a pronta entrega
    [email protected] ou (61)85164572

leonard
    Cara, entra em contato.
    Tenho interesse.

20. Alguem ja testou o NS2 com antena externa? Não estou conseguindo, esta com sinal muito baixo.

Tópicos Similares

1. Nano Station no modo AP alguem já usou?
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 61
    Último Post: 10-05-2011, 14:47
  2. Nano Station Ubiquiti
    Por thenet no fórum Redes
    Respostas: 174
    Último Post: 19-05-2009, 19:18
  3. Nano station e power Station alguém usou....
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 09-10-2008, 13:52
  4. Aonde comprar Nano Station 5??
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 08-10-2008, 12:01
  5. Alguem conhece nano station?
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 27-07-2008, 23:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L