+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mini-pci SENAO NL-2511 (Prism) + RB333

    Olá, pessoal.

    Estou usando umas mini-pci NL-2511 (chipset prism). No MK ele tem agora a opção "Prism Cardtype". Coloquei em 100mw, pois o datasheet da mini-pci indica que ela vai até 20 dBm. A configuração está correta?

    Antes tinha 3 NMP-8602 nessa RB e funcionavam melhor que essa NL. Troquei achando que ia melhorar, mas ainda não me agradou.

  2. #2



  3. #3

    Padrão epa epa epa

    detalhe, exitem essas mesmas minipci com potencia maxima de 100Mwats. Tem que verificar qual o modelo da sua pos so muda um detalhe da 100Mwats pra 200Mwats se não me engano a 100Mwats e plus.
    Teria que ver pra te falar com certeza.
    as minhas aki são de 200Mwats e não tem plus por isso acredito que a plus seja a de 100Mwats.

  4. #4

    Padrão

    E ai cara, beleza? como anda Feira de Santana? kkkk...

    Olha, tenho aqui no MK um cartao Senao 2511 e aparece 30mw, 100mw e 200mw se eu alterar ele continua com a mesma potencia de saida, uma vez tentei por a 200mw e sempre travava...

    Estou usando a 100mw agora e ta rodando normal e sem alterar a potencia de saida.



  5. #5

    Padrão

    qual é melhor 8602 ou 2511 ?
    to com 8602 e meio instavel dia bom .. dia ping doido..
    media de 17 clientes nele.. nao to gostando.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    E ai cara, beleza? como anda Feira de Santana? kkkk...

    Olha, tenho aqui no MK um cartao Senao 2511 e aparece 30mw, 100mw e 200mw se eu alterar ele continua com a mesma potencia de saida, uma vez tentei por a 200mw e sempre travava...

    Estou usando a 100mw agora e ta rodando normal e sem alterar a potencia de saida.
    E aí, doido. Feira tá a mesma coisa de sempre: GatoVelox pra tudo que é lado. :P

    O que apareceu como padrão aqui no MK foi 200 mW. Deixei nele e depois testei 100 mW. Não mudou nada. O problema é que fui olhar no datasheet do cartão e lá diz 20 dBm, ou seja, 100 mW. Olhei também no manual, no apêndice que dá as especificações do cartão e lá diz 22 dBm (200 mw). Agora lascou foi tudo :P



  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jdmano Ver Post
    qual é melhor 8602 ou 2511 ?
    to com 8602 e meio instavel dia bom .. dia ping doido..
    media de 17 clientes nele.. nao to gostando.
    Nessa RB onde coloquei os 2511 tinha 8602 antes. Eles não eram ruins, mas também não tavam lá uma beleza pura.

    Comprei esses SEnAO 2511 pra ver se melhoravam. O Overall TX CCQ fica agora travado em 100%, travei também as velocidades em 11 Mbps, todo mundo tá conectado com o sinal bom, mas os pings ficam instáveis. Tem hora que dá um ping de 2 ms e logo em seguida vem um de 300 ms. Aí fica alternando assim. Achei estranho.

  8. #8

    Padrão

    o chipset prism para alguns paises foi travado com 100mw .. e em outros com 200mw (nosso caso aqui no brasil)...

    esse sistema de setar 63mw , 100mw e 200mw nao eh potencia de saida, mas o tipo do cartao prism que esta rodando...



  9. #9

    Padrão

    É justamente isso que eu quero saber, qual a versão de chipset que tem nessa mini-pci pra eu configurar direito.

  10. #10



  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    200mw
    Valeu

  12. #12

    Padrão

    Se alguem tiver interesse!

    Estou com 04 PCMCIA SL2511 200 mw em perfeito estado, faço um preço legal!



  13. #13

    Padrão

    tipo, a NL-2511 tem duas saidas para pig-tail.... qual devo usar para conectar minha antena ?.
    desde já agradeço a atênção de todos.

  14. #14

    Padrão

    No meu caso eu testei uma e depois a outra, porque não tem nada escrito na placa pra indicar. Só que faz tanto tempo que não lembro qual das duas saídas eu usei.



  15. #15

    Padrão

    estou usando uma omni 15dbi + nl-2511 no mikrotik e encontro sinal bom, conecto mas não navega, pinga no rádio mas não entra no mesmo ....heheh...estranho né ,....aguem pode me ajudar...