Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    aqui as vezes preciso acessar (configuração inicial por ex) via cabo serial pq pelo mac nao vai.. conecta.. e desconecta.. deve ser algum bugo do protocolo do winbox
    Eu estou mais pelo que o Alexandre falou, visto que não tenho tráfego.
    Como disse antes, eu estou com o MK em bancada para acertar as configurações.

Troquei de máquina e agora o MK não reconheceu a placa de rede onboard. É uma Gigabyte GA-M61SME-S2L

E como estas placas mães novas só tem 2 slots PCI, já viu né. Fiquei com a máquina no "gargalo", pois as duas PCI se foram. Só sobrou uma express.

2. comigo isso aconteceu uma vez, mas era uma brigde mau feita que eu havia feito, apos reconfigurar voltou ao normal, não sei se é o seu caso mas da uma olhada em suas configurações ai, porque no meu caso foi resolvido revendo minhas configurações.

Abraços,

Renato Costa.

3. o acesso ao winbox pelo mac realmente é muito sensivel qualquer coisa cai.

se o trafego tiver auto nem se fala. (mas nao é o seu caso)

como vc disse, o seu MK esta na bancada entao ele nao tem nenhum ip, correto? se o seu windows estiver configurado para obter ip automaticamente. configure um ip qualquer para fazer um teste.

porque quando o windows esta tentando obter um ip, o acesso ao winbox fica extremamente lento.

4. Citação Postado originalmente por daniloacr Ver Post
    o acesso ao winbox pelo mac realmente é muito sensivel qualquer coisa cai.

se o trafego tiver auto nem se fala. (mas nao é o seu caso)

como vc disse, o seu MK esta na bancada entao ele nao tem nenhum ip, correto? se o seu windows estiver configurado para obter ip automaticamente. configure um ip qualquer para fazer um teste.

porque quando o windows esta tentando obter um ip, o acesso ao winbox fica extremamente lento.
    O Ip está fixo. E já foi setado para o IP que quero usar no MK.
    O gozado é que antes de setar o IP no MK, ele entrava o Mac da placa na hora.
    Eu já reinstalei várias vêzes o MK e sempre entra na hora. Mas depois que troco o IP do MK é que fica assim. Eu setei em 10.5.50.1
    Pelo Mac entra, mas às vezes demora até 3 minutos para aparecer o MAC quando clica nos 3 pontinhos. Mas pelo IP nem a pau.
    Eu não espero tudo isso, porque eu já sei que o mac é aquele mesmo. Mas como na configuração do hotspot eu não consigo fazer a pag de login aparecer, pensei que pode ter alguma coisa na configuração, como disse o amigo mais acima, e estar retardando o acesso, já que pelo winbox retarda mas entra.

5. gigabyte para ter a rede reconhecida.. precisa ser mikrotik 3.01 ou mais novo

Tópicos Similares

1. AP 2000 Perde 10 Pacotes e volta ao normal!!!
    Por Michael no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 29-08-2004, 19:34
  2. Dar poder de SU pra um usuario normal
    Por Daniels no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 21-08-2004, 20:19
  3. Sarg 1.4 não gera relatório - 1.2 normal !!!
    Por Beto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 03-06-2004, 08:54
  4. Sutdown com usuário normal
    Por Valois no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 6
    Último Post: 13-04-2004, 22:43
  5. Será normal??
    Por mirror no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 04-02-2003, 09:22

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L