Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão

realmente as placas da gigabyte estão se saindo muito bem para a aplicação PC-AP, sem contar a garantia que agora quase todo lugar está dando 1 ano

edson22

Padrão

Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Em qualidade a routerboard perde para uma maquina devido a memoria ram e processador.

A maquina em si nao precisa usar adaptador com minipci, pegue já uma pci com atheros (ag530 por exemplo) e faça funcionar.

Para links ponto a ponto longos até concordo em utilizar routerboard com placas XR5, mas links que nao precisam de tanta distancia já prefiro maquina.

Realmente a routerboard seria ideal para fazer pops, já que daria menos trabalho no quesito manutencao.

Se quer fazer link ponto a ponto com maquina, veja as placas da gigabyte. Sao pequenas, novas, baratas, algumas possuel 3 pcis, fabricadas no Brasil.

Saudações,
    Amigo, só me tira uma dúvida, pois estou com um AP-PC aqui comprado recentemente, quando vc diz ponto a ponto longo vc esta se referindo a que distância? pois queria fechar um link ptp aqui de 8km.

Padrão

Enlace de 8km? Vai tranquilo. Só veja a antena a utilizar.
    A WLL60 da Zirok resolve o teu problema, só é chata de alinhar mas é barata.

Saudações,

Padrão

Estou usando aqui a RB433, com Engenius 8602, já bateu uns 30 online, uso uma omni Hypertech, estou gostando.

Padrão

Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Estou usando aqui a RB433, com Engenius 8602, já bateu uns 30 online, uso uma omni Hypertech, estou gostando.

Amigo, essa omni que vc tem manda sinal aceitável e link tipo uns 2mb a até quantos KM? vc tem essa informação?