+ Responder ao Tópico

1. A 5 anos atrás um antigo sócio, pessimista por sinal, já dizia que com a chegada da ADSL em nossa cidade seria o noso fim, muito esperto ele abandou a empresa. Com a saída dele passamos de 50 clientes para 300 clientes, passamos de 512k para 6mb e o mercado nunca esteve tão aquecido como no momente.

As teles tem força, tem sim, mas não esqueçam que quem atende os clientes das teles são os famigerados 0800, onde vc salta de ramal por ramal e ninguem resolve nada.

Então é simples, como a maioria dos usuários preferem um atendimento de qualidade sempre estaremos no mercado e sempre teremos estas duvidas com o futuro, e lugar de pessimista é como empregado não como empreendedor que somos é o que eu penso!

2. e , mais adsl nao chega em todo lado, e tambem, fica caro para quem nao tem telefone, se o adsl pudese ser inslatado sem a tarifa do telefone, dai seria bem diferente...
    lembrando o caso da mobilidade, vc poder usar a sua internet onde quiser..........
    vai ficar dificil para nos, eu to acreditando, cnpj, scm, link full etc, to imvestindo e acreditando no futuro!!
    seja o que deus quiser!!

3. Bom ... eu naum sou pessimista .. vou fazer o que puder ... hoje em dia tenho todos os meus clientes satisfeitos ... nao tenho taxa de instalação .... e suporte em horario comercial, sabados e aos domingos .... e pro mes vou colocar suporte 24 hrs !

Enquanto for vivel eu vou fazendo o que posso ... pelo contrário ... " junte-se à eles " ....

4. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Bom ... eu naum sou pessimista .. vou fazer o que puder ... hoje em dia tenho todos os meus clientes satisfeitos ... nao tenho taxa de instalação .... e suporte em horario comercial, sabados e aos domingos .... e pro mes vou colocar suporte 24 hrs !

Enquanto for vivel eu vou fazendo o que posso ... pelo contrário ... " junte-se à eles " ....
    Penso que nem você.
    Eu também não me considero pessimista, senão já teria saltado fora, como o socio do amigo.
    Mas sou realista e já percebi também que vai sobrar para nós só usuários que querem serviços baratos, que não tem fone fixo, etc..
    E estes já estão partindo para os notebooks baratos e sujeitos a mais problemas.
    Já peguei dois note Positivo que me deram um baile para configurar. Mas um Dell, HP e outros mais caros, é uma maravilha.
    E quanto ao 0800 da ADSL, eu já tenho ADSL faz 4 anos e nunca precisei do serviço.
    Agora que estou aguardando um link de dados, já não sei quantas vezes tive que telefonar e nada de chegar a instalação. Contrato assinado e tudo o mais.
    Mas que fica bem complicado vender assinatura por 40, 45, fica sim.
    Principalmente para sustentar um link full. Agora se misturar link full e várias adsl, como muita gente faz, aí a coisa muda de figura, mas sai da legalidade. De uma hara para outra voce pode ficar só com o link full, é só a operadora investigar e descobre.
    E voce com muitos assinantes para atender, o risco é grande.
    A legalidade traz tranquilidade, mas tem seus custos. E precisamos cobri-los. Ísto é realidade e não pessimismo.

5. O dia, quem sabe, que tivermos o link por megabit a R$300 com 100% de garantia, quem sabe teremos uma chance de vida.

Para podermos competir com as telecoms, no mínimo teríamos que ter uma estrutura parecida. Utilizar somente wireless para o atendimento nao supriria nossas necessidades. Wireless tem limitações, quem não entender as limitações vai ter problemas.

A idéia é que se quiser permanecer dentro do jogo, tem que pensar grande.

Já estou pensando em passar fibra pela cidade inteira e utilizar wireless somente nos pontos que realmente se necessita.
    Ou talvez levar um link para uma comunidade com o maior throughput possível via wireless e cabear a comunidade.

Só o fato de pensar que vamos ter mercado sempre, onde as teles nao chegam vocês irão mendigar cliente.

Saudações,

Tópicos Similares

1. Aí... noticia "quente"
    Por Pedro0278 no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 06-04-2009, 15:53
  2. Serviço de Internet IP Quente "Fixo"
    Por leoservice no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-03-2004, 08:22
  3. Portal de Noticias
    Por rafaelpazcolles no fórum Servidores de Rede