Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caro Amigos, é oficial, as operadoras de telefonia não querem mais vender link dedicado para provedores.
    Tenho colegas que estão tendo que entrar na justiça, o que fazer?
    Geralmente a gente pede o link, enrolam, enrolam, enrolam e depois falam que não a disponibilidade. As vezes eles chegam a fazer toda rede e depois não liberam o sinal.

O que fazer?

Estou precisando de um link para firmar parceria com a IG e não estou conseguindo.

Aguem que teve que entrar na justiça tem o modelo do processo?

Investi muito para ser barrado agora, fiz torre, troquei equipamento e agora a BrasilTelecom não quer instalar o link.
    Tive verificando e vi que o problema é com a maioria das operadoras e tem muita gente no mesmo caso que o meu.

Obrigado pela Ajuda.

Antonio Neto - ATA Informática On-Line.

2. tenta olhar na www.unotel.com.br

eh uma associação de provedores (inclusive somos acionistas desde o inicio), temos backbone proprio .. a unotel ah uma associação de varios provedores... nada de operadoras de telefone querendo beber nosso sangue...

3. Olha, sabem como é essas coisas, entrar na justiça é muito demorado a não ser em um juizado de pequenas causas, uma outra coisa que vc deveria fazer é um SCM da sua empresa e quando tiver tudo pronto vc pedir por escrito protocolado um link e informe a sua SCM, que por lei a Tele é obrigada a te fornecer ai as coisas mudam de rumo, esse informação é de um amigo meu que tava sendo enrolado e ai ele tirou a SCM dele e depois rapidinho a tele liberou o link para ele

4. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    tenta olhar na www.unotel.com.br

eh uma associação de provedores (inclusive somos acionistas desde o inicio), temos backbone proprio .. a unotel ah uma associação de varios provedores... nada de operadoras de telefone querendo beber nosso sangue...
    Alexandre, eu entrei em contato com eles algum tempo atrás. Mas para mim a rede ainda está longe, mais de 500 km.
    E também me pediram que o contrato social estive como atividade principal telecomunicações. Assim, com este enquadramento, eu saio com minha outra empresa do supersimples e vou perder todas as vantagens.
    Além de tributar o ICMS em 29%.

Rede crescendo e ações também, né?

Como você fêz?

5. Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Caro Amigos, é oficial, as operadoras de telefonia não querem mais vender link dedicado para provedores.
    Tenho colegas que estão tendo que entrar na justiça, o que fazer?
    Geralmente a gente pede o link, enrolam, enrolam, enrolam e depois falam que não a disponibilidade. As vezes eles chegam a fazer toda rede e depois não liberam o sinal.

O que fazer?

Estou precisando de um link para firmar parceria com a IG e não estou conseguindo.

Aguem que teve que entrar na justiça tem o modelo do processo?

Investi muito para ser barrado agora, fiz torre, troquei equipamento e agora a BrasilTelecom não quer instalar o link.
    Tive verificando e vi que o problema é com a maioria das operadoras e tem muita gente no mesmo caso que o meu.

Obrigado pela Ajuda.

Antonio Neto - ATA Informática On-Line.
    Nesses casos que a SCM é indispensável, não sei se você tem a SCM, mas Lei fala que as operadoras de telefonia são "Obrigadas" a te fornecer o Link, como também compartilhamento de Infraestrutura, interconexões, enfim uma gama de fatores te proteje perante a lei ...

Ouvi falar que a CTBC também vende link no centro-oeste, entre em contato com eles e também com a GVT e Embratel.

Alguém tem que te atender.

Espero ter ajudado

Tópicos Similares

1. CTBC se recusa a vender link para provedor
    Por Carlos Picioli no fórum Redes
    Respostas: 32
    Último Post: 16-02-2009, 10:07
  2. Respostas: 11
    Último Post: 27-05-2008, 09:45
  3. Link para provedor wireless
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 20-10-2007, 23:56
  4. Link para Provedores
    Por joaosarso no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 21-08-2007, 07:33
  5. Preco de link para provedor internet via radio.
    Por Bruno Rosa no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 30-06-2006, 09:58

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L