+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Fabricio não me leve a mal, mais quero tirar com vc mais algumas duvidas que tenho e acredito ser de outros amigos aqui do forum, em todo o caso vc já foi ou teve algum cliente (Provedor) seu fiscalizado pela Anatel??

Abraços

Clecio

Colega tava passando por ak e vi sua pergunta, vai ai um que foi fiscalizado e passou Net_Amiga - A Internet Via Rádio de Itapuranga eles tiraram a matéria mas eles são amigos meus e foram fiscalizados e passou de boa.

2. Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Colega tava passando por ak e vi sua pergunta, vai ai um que foi fiscalizado e passou Net_Amiga - A Internet Via Rádio de Itapuranga eles tiraram a matéria mas eles são amigos meus e foram fiscalizados e passou de boa.
    A ANATEL tem fiscalizado bastante por ai. Acho isso até melhor, pois vão conhecendo o trabalho da gente e fica mais fácil!

3. Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Fabricio não me leve a mal, mais quero tirar com vc mais algumas duvidas que tenho e acredito ser de outros amigos aqui do forum, em todo o caso vc já foi ou teve algum cliente (Provedor) seu fiscalizado pela Anatel??

Abraços

Clecio
    Oi!

fique a vontade!

Tivemos sim muitos provedores fiscalizados! Aliás fiscalização ocorre o tempo todo em estações nossas.

Em cada região a ANATEL age de uma forma. Tudo varia conforme o Gerente Regional. Tem uns mais exigentes e outros menos exigentes.

Para não termos problemas sempre nivelamos pelos mais exigentes!
    Abraço
    Fabricio

4. Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Para parceria tem um problema, nenhuma operadora quer instalar links dedicados mais, eu estou tentando instalar um já faz tempo para fazer parceria.
    Já tentei com a Interlig, Embratel e BrasilTelecom. Todos falam que o serviço está suspenso e não tem previsão para retornar.

Por esse motivo estou querendo dar entrada na minha propria SCM apesar de morar numa cidade com aproximadamente 5000 habitantes e as condições financeiras não serem muito boas, assim poucas pessoas tem pc. Já tenho provedor a 1 ano e só tenho 50 clientes, fiz um investimento numa torre nova, equipamento, etc... para dar entrada numa parceria e agora não consigo link.
    Se alguem fizer um bom preço eu faço o projeto da SCM com ele.
    Minha empresa está registrada assim:

Atividade Principal:
    Atacadista e Varejista de Produtos derivados de informática;

Atividade Segundaria-01: Provedor de Acesso a rede de comunicação;

Atividade Segundaria-02: Telecomunicações de rede com fio;

Atividade Segundaria-03: Telecomunicações de rede Sem Fio;

Atividade Segundaria-04: Telecomunicações VOIP ou algo assim;

Atividade Segundaria-05: TV acabo por assinatura ou algo assim.

Se alguem tiver interesse em ajudar ou fazer uma parceria q resolva meu problema passe a proposta para atans@superig.com.br
    Oi! Vou verificar isso aqui. Eu tenho alguns contatos de vendedores e vou falar com eles. Se souber de algo te falo.

Hoje esteve no escritorio um pessoal para fechar parceria e eles estão fechando com a Embratel. Vou pegar o nome e telefone de quem atende eles e vou verificar e te passo ok?

Em todo caso, pede o link em nome de pessoa física então... É só uma sugestão..

Abraço
    Fabricio

5. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Olha Rodrigo, esse seu comentário infeliz acima pode ser muito bem interpretado da seguinte forma:

Cada um que fecha parceria comigo, deixa de pagar R$3.500,00 para você, pois não terá SCM própria.

Isso deixa bem claro o porquê dos engenheiros que fazem projeto de SCM geralmente não gostarem de parceria. Não se preocupe, isso não acontece somente com você.

O interessante, e o que eu gostaria que TODOS percebecem, é que eu aqui não meto o pau em quer tirar sua própria SCM! Agora, ao contrário, tem muita gente metendo pau no meu serviço!

Tem sempre um que faz melhor, tem sempre um que faz mais certo! Essas pessoas aparecem e somem aqui no forúm, mas eu estou aí, sempre estive, sempre estarei e graças a Deus sempre crescendo com muito trabalho e honestidade, sem precisar falar mal de ninguém e nem dos serviços dos outros.

Aliás, recebo muita gente aqui querendo tirar SCM própria e que ajudo (SEM GANHAR NADA) a tirar sua SCM indicando profissionais COMPETENTES para tanto.

Os gastos para se ter SCM própria não podem ser arcados por todos! É isso que pessoas com menor sensibilidade e inteligência não entendem!

A parceria SCM pode ser tanto uma situação passageira como permanente! Depende quanto a pessoa pode pagar!

Por experiência aqui na LocalNet (já passamos dos 100 parceiros faz tempo), apenas 2 até hoje tiraram sua própria SCM e saíram da parceria. TODOS OS DEMAIS colocaram na ponta do lápis e estão conosco.

Agora me responde uma coisa, já que você é "o Engenheiro" aqui do tópico:

Você disse:

"Já está dito na legislação que tercerização do serviço não pode ser feita."

Mostra aqui pra gente essa legislação, por favor!

Obrigado
    Fabricio
    Eu também, acho que fui infeliz na minha colocação e peço desculpas.
    Mas como estamos em um forum, e o grande objetivo é trocar experiências/informações.
    Venho expor uma experiência qual viví, da empresa a qual trabalhava era um provedor e tinha parceria, o provedor foi lacrado pela ANATEL, os fiscais chegaram pediram o contrato, analisaram e levaram para ANATEL, no outro dia os fiscais chegaram falando que iam lacrar pois a empresa não tinha a SCM, a empresa além de prestação de serviço de acesso a Intenet, hospedavam paginas WEB, eu ainda tentei minimizar, falando que os servidores WEB não caracterizava a o objeto que eles buscavam e que era um SVA e para eles levarem somente os rádios ..., o fiscal ligou novamente para seu supervisor e explicou o que eu tinha dito, e eu até ouvi o que o supervisor falou, LACRA TUDO.
    Demos sorte, que tinha um fiscal mais velho e viu o desespero nos olhos do meu ex-chefe, e eu pedi somente uma das 14 maquinas que eles estavam levando, que era o Backup de todas as informações da empresa. O fiscal liberou e depois de uma semana conseguimos levanter todos os serviços novamente.

Eu não desejo para ninguém uma situação daquelas, espero que ninguém aqui no forum passe por isso.
    Foi por esse motivo que falei que precisava de acessoria juridica, não quis desmerecer seu trabalho.
    Em nenhum momento eu falei que você não fazia um trabalho honesto.
    Eu acho até que sua empresa faz um ótimo trabalho, pois tem uma grande carteira de clientes.

Não estou no forum para esse tipo de discurssão.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 21-10-2010, 15:30
  2. Respostas: 137
    Último Post: 30-11-2009, 16:59
  3. Respostas: 30
    Último Post: 30-07-2009, 15:45
  4. Respostas: 11
    Último Post: 17-11-2006, 13:42
  5. O que vcs acham ? [kurumim]
    Por Systello no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14