Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por samueltarga Ver Post
    Caros amigos....
    Nunca encontraremos unanimidade em nenhum equipamento...
    Mas eu tiro como por base o indice de satisfaçao dos meu clientes/provedores...
    O Edimax 7209, o Krazer wr-254, Ovislink e Gi-Link sao os que eu mais vendo...
    E estatisticamente falando, o indice de reclamaçao e de rma nao aponta o Edimax 7209 como o grande vilao.
    Tenho clientes/provedores que compram uma media de 40 a 60 peças por mes do Edimax e quando da problema e´ em uma peça por mes....e olhe la...

Cito a minha experiencia com edimax modelo 7206.
    O 7209 eu nunca usei, porque de um tempo pra cá compramos muitos GI-LINK e OVISLINK e procuramos padronizar as instalações. Nao tenho nada contra esse modelo novo. pelo contrario, ouço falar muito bem deles.

Valeu

2. Exatamente!

No momento de decidirmos qual o equipamento que vai no cliente chegamos a muitas conclusões, que alguns fatores irão diferenciar!

Por exemplo:

Nos mesmos clientes utilizo aqui o Abocom Wr254 e o Zinwell G220 pra Clientes na Linha 2,4 Ghz.
    Já utilizei edimax, g-link, oiw para testes e não obtive resultado satisfatório sendo trocados!

Hoje em dia apenas utilizo o Abocom WR254 para novos pontos, o que se diferenciou do G220?

Qualidade de funcionamento foi realmente identica, mas os 02 fatores principais, suporte e RMA. Os quais me fizeram selecionar o Abocom WR254!

* Nem citei o fator numero de portas/hub incluido!

Então acredito que para escolher um rádio para clientes, deve ser levado no contexto geral da coisa!

Obrigado

3. É bom mas tem coisa melhor no mercado.

4. APROUTER é bom ??

nosf
    Citação Postado originalmente por marcoveck Ver Post
    APROUTER é bom ??

Prefiro ZoneOne (www.zoneone.com.br)

Abs!

Tópicos Similares

1. Esse ap router é bom?
    Por hostjunior no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 20-06-2012, 10:12
  2. Senao ECB-3220 ESI AP E MESMO BOM?