+ Responder ao Tópico

1. O Nosso futuro e nos unirmos e formamos uma Associação dos Provedores ou um Conselho igual ao CREA, etc...
    Registramos o Conselho e começarmos a fiscalizar os provedores(tirando assim parte da responsabilidade da ANATEL, o que o CREA faz hoje antes era responsabilidade do Governo), pagarmos lá uma taxa para ser associado e começar a preparar ações e contratar bons advogados.
    Agora todo mundo fica ai, marrando micharia e depois quando acabar a farra e todos afundarem vem o xororo.
    Garela já tá passando da hora e darmos um jeito nisso, a Global Info já entrou ja justiça e está gastado, agora nós ficamos ai só olhando e a "União faz a Força" olha o CREA o que é hoje.
    Tem politicos que antes de se candidatar vai nos CREA Regionais e pega no pé.
    Vamos ai gente colocar a mão na consciência e correr atrás antes que afundemos.
    Hoje no Brasil o que manda é a influência politica e propina, só que propina não vamos pagar e a influencia politica precisamos ter força para fazermos a diferença.
    Pensei bem pois depois q o barco afundar não adianta chorar nem ficar insistido porque senão vão ficar é sem nada.
    Tira o dinheiro de uns dias da cerveja e um pouco da quele som bombado do carro e investi no que é o seu ganha pão e o futuros dos seus filhos.
    Pensem bem...
    Última edição por NetoGO23; 22-06-2008 às 06:21.

2. Quanto a união, deveria ser feita sim..
    em si o Fórum "Under-linux" tem força pra fazer, o dificil é alguem querer fazer.

Além da burocracia, etc.. etc..
    todos aqui trabalham, tem seus clientes pra manter e muitos enlaces pra fechar, equipamentos pra fuçar.. aí complica um pouco tambem..

Mas seria interessante criar uma associação em que cada "Cidade" tivesse "apenas" 1 provedor wireless "associado".

ou seja, só você pode ter "aval" da associação na sua região, mas, tem que manter a qualidade , preço e etc..
    sendo a associação aberta a novas propostas regionais para "tirar" um associado que tá "atrapalhando" a mesma..

eu Apoio um projeto desse..
    mas acho muito dificil sair do papel.

3. Voces estão esquecendo da Abramulti?

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Amigo Pedro, dá uma olhada no link.

MKBR100 - 2.4, 5.8 ou 900mhz e tudo homologado. Resta ver o desempenho em 900mhz. E usa solução econômica para cliente.

MikrotikBrasil :: Inicial
    900Mhz é a frequencia que as operadoras de telefonia celular usam...

Liga uma dessas perto de uma torre de celular hoje e amanha ja tem tecnicos da operadora vasculhando a área.

5. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    900Mhz é a frequencia que as operadoras de telefonia celular usam...

Liga uma dessas perto de uma torre de celular hoje e amanha ja tem tecnicos da operadora vasculhando a área.
    "Que venha o touro, mas venha em forma de bife"

Se está homologado eles não poderão "teoricamente" fazer nada.
    Na prática pode ser bem diferente. Boicote no link, etc. etc..

A Vivo na minha cidade está em 850mhz e a Claro em 1900 mhz

Agora, que eu não me conformo também em ter quer usar antenas externas enquanto eles vão só no adaptadorzinho, que eles sutilmente chamam de modem, para não criar vínculo com wi-fi.
    Mas por falar em adaptador, voces já devem ter visto a propaganda da TIM.
    Beleza, é só adaptador voando de micro em micro. Mas na prática estes adaptadores acabam ficando frouxos no conector. Me parece que adaptador na prática não é para ficar botando e tirando, como outras coisas. Melhor é botar e não tirar mais.
    Última edição por 1929; 22-06-2008 às 12:37.

Tópicos Similares

1. Respostas: 22
    Último Post: 20-08-2017, 17:19
  2. Respostas: 2
    Último Post: 28-05-2011, 11:53
  3. Respostas: 72
    Último Post: 16-03-2011, 00:19
  4. PLACa 600MW PARA CLIENTE recebendo sinal de MK
    Por alpgarrido no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 24-11-2009, 04:05
  5. Cliente recebendo sinal wireless em 5.8