+ Responder ao Tópico

1. Minha dúvida é a seguinte, no micro que vai fazer o cache são necessário duas placa de rede ou só uma (ip válido ous não)?

2. Citação Postado originalmente por valeonline Ver Post
    Minha dúvida é a seguinte, no micro que vai fazer o cache são necessário duas placa de rede ou só uma (ip válido ous não)?
    Amigo, pode-se fazer com duas placas uma para a rede e outra com saida direto pra internet, ou até mesmo uma placa de rede só utilizando a conexão do MK e servindo o proxy para a rede do MK.

3. Citação Postado originalmente por fafadinhu Ver Post
    Amigo, pode-se fazer com duas placas uma para a rede e outra com saida direto pra internet, ou até mesmo uma placa de rede só utilizando a conexão do MK e servindo o proxy para a rede do MK.

Como ficaria usando só uma placa de rede (ips)?

4. Citação Postado originalmente por valeonline Ver Post
    Como ficaria usando só uma placa de rede (ips)?
    Você pode atribuir um ip de sua rede para o linux ou criar uma outra rede para a mesma ether.

5. Muito bom seu post R.G, hoje particulamente estou tendo problemas com parent proxy, estou a 2 anos rodando normalmente mas justamente quando migrei da Versao 2.9.50 para a 3.11 o meu proxy começou a dar problema...

Simplesmente ele parou de acessar sites 443, https e etc, com isso orkut, msn, banco do brasil. todos esses pararam de acessar na minha rede.

O engraçado é que se tiro o Proxy no navegador funciona normalmente... no 3.11 nao tem a opção de transparent proxy... sera que eh isso? acho meio dificil... já nem sei mais o que eu faço;

Para teste rodei o proxy direto no mkt... e funcionou tudo novamente normal... mas eu nao curto o proxy do mkt...

Que zica eh essa que ele ta dando com parent proxy? Em muitos sites da erro de certificado digital...

Alguem jah passou por isso?

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 29-03-2013, 11:47
  2. Proxy Paralelo com Debian / squid
    Por wagnercandioto no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 25-02-2009, 22:06
  3. Proxy paralelo com Mikrotik
    Por rodrigorozario no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 13-02-2009, 22:44