Página 2 de 21 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

pode crer Mr.MG, vc é punk mesmo cara sempre ajudando a galera e tendo iniciativas como essa. parabens mesmo!!!!

Padrão

Citação Postado originalmente por fafadinhu Ver Post
    Amigo qual a vantagem de possui um proxy paralelo utilizando a conexão de internet do MK?
    Não seria mais viavel se o proxy em linux tivesse uma conexão com a internet independente do MK?

Faço da pergunta do amigo, a minha...também quero saber?

Padrão

Citação Postado originalmente por fafadinhu Ver Post
    Amigo qual a vantagem de possui um proxy paralelo utilizando a conexão de internet do MK?
    Não seria mais viavel se o proxy em linux tivesse uma conexão com a internet independente do MK?
    Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Faço da pergunta do amigo, a minha...também quero saber?

Olá amigos,
    Vou só descrever uma vantagem para vocês:

Imaginem que vocês querem um servidor proxy-linux, pois o do mikrotik ainda não tem um desempenho igual ao do linux, e tem a necessidade de acessar remoto-externamente a sua rede. Seria vantagem ter o linux na frente do mikrotik ou em paralelo?

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr. RG Ver Post
    Olá amigos,
    Vou só descrever uma vantagem para vocês:

Imaginem que vocês querem um servidor proxy-linux, pois o do mikrotik ainda não tem um desempenho igual ao do linux, e tem a necessidade de acessar remoto-externamente a sua rede. Seria vantagem ter o linux na frente do mikrotik ou em paralelo?
    Quero saber vantagem em desempenho, pois minha rede está crescendo, então estou na dúvida se coloco o proxy-linux em paralelo ou em paralelo mas com 2 ethernet uma recebendo direto internet com ip public e outra para o MK ?

Desde já agradeço a atenção do colega Mr. RG.

Padrão

Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Quero saber vantagem em desempenho, pois minha rede está crescendo, então estou na dúvida se coloco o proxy-linux em paralelo ou em paralelo mas com 2 ethernet uma recebendo direto internet com ip public e outra para o MK ?

Desde já agradeço a atenção do colega Mr. RG.
    Claro amigo,
    Se você tem mais de um ip válido, pode sim usar para o linux, da forma descrita é em caso de apenas um ip públic.

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr. RG Ver Post
    Claro amigo,
    Se você tem mais de um ip válido, pode sim usar para o linux, da forma descrita é em caso de apenas um ip públic.
    De acordo com sua experiência em proxy, tem desempenho melhor de qual forma?

Outra coisa...vi em alguns tópicos pelo fórum, N dicas das configs do squid, tipo de arquivo q o squid usa ou trata ele não lembro bem como um tal de "diskd"...
    Tem fundamento tudo isso?

Desculpa pelas perguntas, mas sou um pouco leigo em squid no linux.
    Última edição por kryseck; 24-06-2008 às 18:10.