Página 8 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Boa Noite Mr. RG

É possivel informar-me se existe a possibilidade de utilizar as configurações postadas, utilizando MK v3.10 + squid?

Tenho uma config. loadbalance entre dois links que, por sinal, infelizmente um deles ñ responde.

Enfim, ando um tanto frustrado quanto a versão 3.10.

Podes ajudar-me?

Se estiver faltando alguma informação diga-me por favor.

Padrão

Citação Postado originalmente por phoenixassiste Ver Post
    ...
    É possivel informar-me se existe a possibilidade de utilizar as configurações postadas, utilizando MK v3.10 + squid?
    ...
    É possível sim,
    O que não funciona, pelo que eu leio, é o cache full, mas o web-proxy sim, tanto é que muitos que usam o 3.x faz isto.

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr. RG Ver Post
    Qual sua versão do MikroTik?

Dá uma olhada nisto

https://under-linux.org/forums/attac...ple_queues.jpg

Pelo que vi, você deve tá fazendo o controle pela aba advanced, certo?
    amigo. meu MK é versao 2.9.6 cracked e meu queues é assim:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         queues.JPG
Visualizações:	193
Tamanho: 	38,1 KB
ID:      	2363  

Padrão

Citação Postado originalmente por byosni Ver Post
    amigo. meu MK é versao 2.9.6 cracked e meu queues é assim:
    Mude de interface all para a interface onde o cliente tá conectado.

Padrão

/ip firewall nat add chain=dstnat dst-address=192.168.20.1-200.223.3.4 protocol=tcp dst-port=80 action=redirect to-ports=0-65535

O negrito representa os endereços vindo do modem.
    no caso tenho que criar duas nat direcionando o endereço local para cada ip do modem no caso:
    /ip firewall nat add chain=dstnat dst-address=internface dos clientes 1- endereço do modem roteado protocol=tcp dst-port=80 action=redirect to-ports=0-65535

/ip firewall nat add chain=dstnat dst-address=internface dos clientes 2- endereço do modem brigid protocol=tcp dst-port=80 action=redirect to-ports=0-65535

agradeço

Padrão

Mude de interface all para a interface onde o cliente tá conectado.
    cara mudei e olha o que acontece, ele não faz o controle de banda, na queues list fica mostrando 300 bps, uma coisas de louco, eu fazia o controle de banda em interface WAN - chegada do meu link na net, ja troquei pra All pra poder fazer o controle em todas as interfaces, será que podera ter algo de errado no meu debian? alguma coisas setada errada? me add no msn pra gente se falar
    [email protected]

Falows... segue a imagem.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         queues.JPG
Visualizações:	128
Tamanho: 	55,9 KB
ID:      	2365