Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    unotel ?

unotel existe para isto.. o problema eh que a maioria nao bota fé.. mas desta vez o projeto saiu do papel .. virou realidade...

- backbone optico proprio
    - link menos de 500,00 o mega
    - compra conjunta
    - SCM
    - VOIP
    etc etc etc
    Quero saber mais sobre UNOTEL ...

2. Em contato com eles a informação que me passaram é que primeiramente voce compra ações.

Estava em setembro de 2007 em 5.000,00 parcelado mas já subiu para 8.000,00 . Isto prova que está dando certo, pela valorização das ações.

Como acionista voce vai ter alguns privilégios, como parceria, link, etc. a preços melhores.

Este preço de link é para quando voce pega direto da rede Unotel. Os link com as operadoras não vão ficar neste preço, pelo que entendi.

Para mim ainda está muito longe, cerca de 400 km. Mas está se expandindo.

3. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    unotel ?

unotel existe para isto.. o problema eh que a maioria nao bota fé.. mas desta vez o projeto saiu do papel .. virou realidade...

- backbone optico proprio
    - link menos de 500,00 o mega
    - compra conjunta
    - SCM
    - VOIP
    etc etc etc

Alexandre, vejo dois pontos que a Unotel deveria modificar.
    Primeiro, colocar um representante em cada estado, por exemplo, estou no interior de São Paulo, quem o representante daqui ? Essa pessoa precisar correr atraz de nossos interesses (seria paga pra isso), tenho que buscar link da Unotel a 70Km, so que a Unotel precisa montar o POP, kd os valores ?? previsão de conclusão ??, etc ??
    Outro ponto é a questão da concorrencia, minha cidade tem 40.000 habitantes e 4 provedores, sendo que dois deles não são 100% legalizados, um deles nem empresa aberta tem... e esse cidadão pode entrar na Unotel, pegar link no mesmo local e concorrer comigo de forma desonesta... minhas despesas são outras, tenho empresa, tecnicos registrados, equipamento homologado, etc... tem que haver uma delimitação de area ou no minimo alguns pré-requisitos para entrar na Unotel, do que adianta quantidade sem qualidade, vamos continuar perdendo pra teles mesmo com link "barato".

4. Citação Postado originalmente por edilsonlaz Ver Post
    Alexandre, vejo dois pontos que a Unotel deveria modificar.
    Primeiro, colocar um representante em cada estado, por exemplo, estou no interior de São Paulo, quem o representante daqui ? Essa pessoa precisar correr atraz de nossos interesses (seria paga pra isso), tenho que buscar link da Unotel a 70Km, so que a Unotel precisa montar o POP, kd os valores ?? previsão de conclusão ??, etc ??
    Outro ponto é a questão da concorrencia, minha cidade tem 40.000 habitantes e 4 provedores, sendo que dois deles não são 100% legalizados, um deles nem empresa aberta tem... e esse cidadão pode entrar na Unotel, pegar link no mesmo local e concorrer comigo de forma desonesta... minhas despesas são outras, tenho empresa, tecnicos registrados, equipamento homologado, etc... tem que haver uma delimitação de area ou no minimo alguns pré-requisitos para entrar na Unotel, do que adianta quantidade sem qualidade, vamos continuar perdendo pra teles mesmo com link "barato".

- a unotel tem representante em cada estado sim
    - se o provedor nao comprovar q é provedor ele nao entra, alem do cnpj, o provedor recebe visita de um dos representantes que analisa a estrutura.

a unotel conseguiu grandes avanços e nao estamos parados, como havia dito, existem varios links ja ativos pelo brasil, varias parcerias para compra de radios para enlace profissional tem muito mais coisa..

basta voce ligar la e falar com o "Alexandre" (nao sou eu), ele te explica tudo como funciona...

5. estou comprando acoes da unotel, e vou esperar juntar 150mb para abertura do pop em assis sp, ai vou buscar link la, da 30km da minha cidade. Estamos nos 130mb ja.... se alguem da regiao de assis tiver interesse, só falta 20mb pra conseguirmos ativar o pop

Tópicos Similares

1. O futuro dos Provedores de Internet a Rádio.
    Por jonneresende no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 110
    Último Post: 25-03-2015, 07:12
  2. Respostas: 60
    Último Post: 02-02-2009, 10:15
  3. Respostas: 99
    Último Post: 02-11-2008, 03:16
  4. Futuro dos provedores Wireless ?!?!?
    Por edilsonlaz no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 05-05-2008, 14:48
  5. Respostas: 2