+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AP G120 perde potencia

    Estou com dois g120 que funcionam normalmente mas perderam a potencia para transmitir o sinal. Eles recebem normalmente pelo survey, acham as redes, mas não transmitem a mais de 3 metros. Troquei o firmware e nada. Será que há manutenção para eles ou algo que eu possa fazer antes de jogar no lixo?

    Abraços

  2. #2

    Padrão

    Esse problema surgiu assim sem mais nem menos? e ao mesmo tempo? ou foi de forma paulatina primeiro em 1AP e certo tempo depois no outro?. Ta meio extranho isso. Aqui tive um problema de falta de enrgia e quando ela voltou minha RB
    ficou dando pau e um dos cartões que estou fazendo testes(xr2) parava de mandar o sinal sem nenhuma explicação para isso, ae troquei a fonte por uma bateria de automovel tudo voltou a funcionar, mas houve uma perda de sinal em todos os meus clientes, ainda bem que mesmo assim, ta tudo funcionando em caratér de emergencia enquanto providencio outra fonte.

    .

  3. #3

    Padrão

    O que aconteceu foi em situações diferentes e em épocas diferentes, mas com o mesmo efeito, perderam potencia. os dois estavam em clientes em áreas diferentes da cidade, e não achei nada que pudesse explicar o acontecido