+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    amigo para 8 mb de link eu aconselharia vc utlizar algo melhor, com maior quantidade de memória e processamento mais rápido
    o que vc recomendaria para mim? talvez o powerstation5?

2. Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    amigo para 8 mb de link eu aconselharia vc utlizar algo melhor, com maior quantidade de memória e processamento mais rápido
    Olá Amigo, olha em relação a distância é transquilo, eu tenho enlace PTP fechado com nanostation 5 a uma distância de 800m - 1km que esta rodando a 36Mbps - 54Mbps estáveis, mas como o amigo Jhone disse talvez vc tenha problemas com processamento, eu pesquisei e o processador e memória do PS5 e do NS5 são praticamente iguais (veja link abaixo), sei lá numa dessas vale a pena vc comprar um par de Nanostation 5 e testar se funcionar vc vai ter um link estável por pouco investimento.
    Abraço

Clique nos links

Ubiquiti Networks, Inc. - Products

Ubiquiti Networks, Inc. - Products
    Última edição por Glauco S Curvello; 29-09-2008 às 16:46. Razão: Os links ficarão confusos

3. Citação Postado originalmente por Edcosmos Ver Post
    o que vc recomendaria para mim? talvez o powerstation5?

acho mais viável montar um sistema com routerboard boa cartão XR5 e antenas parabolas

o fato das parabolas terem melhor ganho e serem mais direcionais, minimizam o ruído e a interferência, aumentando o throughput

4. olá Amigo...eu tenho a linha Ubiquiti ( NANO e POWER ) e Router Boards tambem...

Pode me Add se preferir,

Abraço,

5. Olá, fiquei curioso para que servem as duas saídas para antena do PowerStation, alguem sabe??

• Eu queria colocar uma OMNI 15dbi em um PowerStation para funcionar como AP, alguem fez algo parecido?

• Clientes no máximo a 1,5Km, quantos clientes ela suporta?

Tópicos Similares

1. UBIQUITI POWERSTATION 2, para que serve?
    Por j34nsch no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 02-07-2008, 19:00
  2. Ubiquiti Long Range 9 - 900 Mhz
    Por DSSS no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 28-11-2006, 11:05
  3. Solução para Ubiquiti SR2
    Por Colt no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 25-11-2006, 21:33
  4. Respostas: 8