Página 1 de 11 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Agora mais uma para nos pequenos provedores nos virarmos..
    Pela nova lei que tramita no compresso nacional sobre crimes digitais, todos os provedores terão que guardar registro de 3 anos sobre páginas visitadas por clientes, pois, em caso de crime, poderá ser pedido pela justiça a identificação do usuário nesse prazo...

Pergunto, e agora, como vamos fazer isso???
    Alguma idéia ou solução ????

2. Acredito que agora é profissionalizar mesmo. Pense em Radius e banco de dados. O sistema de accouting embutido no mesmo, quebra um galhão.

3. Eu tbm ainda não sei qual ferramenta vou usar aqui no provedor, mas acho isso muito importante.

Normalmente no provedor a gente faz NAT, precisamos saber quem acessou determinados sites ... pois a princípio quem responde pelo IP é o dono do provedor!!!!!

4. Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Eu tbm ainda não sei qual ferramenta vou usar aqui no provedor, mas acho isso muito importante.

Normalmente no provedor a gente faz NAT, precisamos saber quem acessou determinados sites ... pois a princípio quem responde pelo IP é o dono do provedor!!!!!
    pois e, e se der problema, a gete e que vai se ferrar..

eu tambem tenho um cybercafe, pelo visto, vou ter muito trabalho pela frente!!

5. o squid só não gera log do que não passa por ele.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 16-10-2011, 15:06
  2. NOVA LEI DO PNBL...
    Por mardemm no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 17-07-2011, 14:37
  3. Como provedores se protegem de crimes pela internet ?
    Por jeanfrank no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 21
    Último Post: 02-06-2011, 20:09
  4. Respostas: 7
    Último Post: 24-11-2009, 18:34
  5. Como criar uma pasta nova dentro da pasta do novo usuario!!!
    Por wpetry no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-02-2005, 17:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L