Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. tambam acho mais facil, pegar ip´s validos e dar um para cada cliente, dai nao precisa guarfar nada, basta ter o registro de que ip pertençe a qual cliente, seria o mais facil, teriamos que ver o custo para comprar tipo 250 ip´s validos..

2. estão esquentando a cabeça antes da hora, se algum dia a justiça determinar que deverá ser mantido um log seja lá do que, irá especificar exatamente o que deverá ser gravado.

3. Aqui foi dificil conseguir 16 IP's fixos..
    se tiver que conseguir os 600 que preciso, vou morrer na fila :|

4. Citação Postado originalmente por hyperpotato Ver Post
    Essa questao é muito delicada,
    até mesmo no ponto em que se voce no especifica para o usuario que voce esta monitorando os seus sites de acesso voce pode levar um processo do seu proprio usuario, sendo assim o primeiro passo é de jah nos contratos dos provedores informar para seu cliente que voce ira monitorar os logs deles por questao de seguranca.
    E dizendo isto voces axam que algum usuario ira pegar internet?

Na minha opiniao a melhor solucao eh dar um ip valido para cada cliente, se gerar ips validos aleatoriamente, eh soh manter um log da geracao dos ips agora se voce der 1 ip valido sempre o mesmo ip pro mesmo cliente nao vai ter problema.

Claro que neste caso temos outro problema que eh a questao do firewall e acesso direto na maquina do cliente, mas isso é um problema dele.

Vlw
    Você acha que as operadoras já não monitoram nosso acesso as paginas?? Eles podem gravar, mas não podem "olhar".

Entendo o mesmo para com os provedores, teremos que guardar essas informações, mas não temos o direito de ficar olhando o conteudo que nossos clientes navegam.

Só com ordem da justiça

Acho que o caminho é esse.

5. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    a mais de 2 anos tenho tudo guardado em DVD do que passa aqui
    http://central.vipnetsul.com.br/squid-reports/
    No meu ponto de vista de interessado foi muito bom, mas não acho prudente postar esse tipo de informação de forma pública.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 16-10-2011, 15:06
  2. NOVA LEI DO PNBL...
    Por mardemm no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 17-07-2011, 14:37
  3. Como provedores se protegem de crimes pela internet ?
    Por jeanfrank no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 21
    Último Post: 02-06-2011, 20:09
  4. Respostas: 7
    Último Post: 24-11-2009, 18:34
  5. Como criar uma pasta nova dentro da pasta do novo usuario!!!
    Por wpetry no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-02-2005, 17:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L