Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rodrigorso Ver Post
    Na minha opinião, a melhor coisa a fazer é organizar documentos e mandar "mastigado" para as autoridades, para que eles tomem as providências.
    Eu hoje já mandei para Senadores aquela relação de 13 perguntas, e alguns detalhes sobre a audiência pública. 30 e poucos senadores dos que eu sei que não são dos acobertadores de agencias reguladoras.
    Se pelo menos um deles levantar o assunto numa sessão do senado já é alguma coisa.

2. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    No EASP da ANATEL (sistemas.anatel.gob.br) aparecem todas as bases ativas... Tirar a SCM e não cadastrar a base não adianta nada...

Abraço!
    Fabricio
    gostaria de montar um provedor mas gostaria de saber o gosto para isso com licenças quanto eu gataria para isso uma scm
    obrigado

3. [quote=deson00;330999]gostaria de montar um provedor mas gostaria de saber o gosto para isso com licenças quanto eu gataria para isso uma scm
    obrigado[/quote

E daí tchê! Por onde andavas!!

Vai gastar um caminhão mais um balaio.

Uma SCM sai por 9.000 que pode ser dividido em 3 pagamentos semestrais.
    Mais consultoria de 4.000 a 5.000.
    Mais engenheiro permanente como responsável técnico
    Mais licença da estação em 1.300 e qualquer coisa.
    Mais ICMS em 29% pelo menos no meu estado, já que para ter SCM tem que se enquadrar como empresa de telecomunicações e portanto não entra no supersimples.
    Mais impostos federais, pis cofins, IR etc etc.
    Se voce tiver como repassar pelo menos o ICMS, dá para encarar, senão o melhor é compartilhamento.

4. Citação Postado originalmente por rodrigorso Ver Post
    Fabricio, não é questão de chorar, as teles quando assinaram o contrato de concessionária, concordaram e cumprir o que está no papel. Concordo com você quando fala que não tem como vender STFC sem vender SCM. Mas o fato é que eles assinaram o contrato e não estão cumprindo.
    E outra coisa muito importante, a ANATEL está ai "em tese" para fiscalizar e promover a livre competição, se as concessionárias não o cumpem o contrato, vai afetando nosso mercado e causando concorrência desleal.

Por isso estou brigando pelos nossos direitos.
    Torço por você!

Mas realmente acho que essa discussão de tele poder vender internet não tem muito sentido, pois se apertassem o certo para as teles não fazerem isso, elas iriam comprar uma outra empresa com outro CNPJ e fariam por elas!

Isso já ocorre aqui em SP com a Telefônica. Ela não pode vender TV, mas ela comprou a TVA e vende internet através do ADSL e TV via satélite...

A Embratel não pode vender TV, mas a NET pode.. É tudo o mesmo grupo com CNPJ diferente...

Cai no que eu disse, convergência é convergência. É invitável...

5. Citação Postado originalmente por deson00 Ver Post
    gostaria de montar um provedor mas gostaria de saber o gosto para isso com licenças quanto eu gataria para isso uma scm
    obrigado

Caso haja interesse em saber mais detalhes para parceria, mande e-mail pra gente : scm @ local . net . br

Abraço
    Fabricio

Tópicos Similares

1. Cadastro de Frequencia licenciada na ANATEL
    Por infor3 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 24-06-2015, 13:54
  2. Respostas: 3
    Último Post: 02-12-2008, 08:37
  3. Redes Wireless denunciadas na Anatel.
    Por meganet no fórum Redes
    Respostas: 31
    Último Post: 22-09-2008, 16:00
  4. Licencie Agora Seu Provedor Na Anatel Super Barato
    Por amazonspeed no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-07-2007, 19:47
  5. Novidade para os não licenciados na ANATEL
    Por schuch no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 02-04-2005, 14:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L