Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

amigo acho q o grande problema com cartões é o alto consumo de amperagem, estou usando 2 dlinkg510 e 3 engenius/senao emp -8602 plus com 250mw, e tudo normal ak, porém em meu pc-mk, coloquei uam fonte de 700w reais, essa sim deve ser a diferença...

Padrão

Citação Postado originalmente por multlink Ver Post
    amigo acho q o grande problema com cartões é o alto consumo de amperagem, estou usando 2 dlinkg510 e 3 engenius/senao emp -8602 plus com 250mw, e tudo normal ak, porém em meu pc-mk, coloquei uam fonte de 700w reais, essa sim deve ser a diferença...
    Opa isso mesmo, o problema é amperagem, esse é o defeito nas PC AP, pq a Pci nao libera amperagem certa pros cartoes mini-pci...

Padrão

Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Opa isso mesmo, o problema é amperagem, esse é o defeito nas PC AP, pq a Pci nao libera amperagem certa pros cartoes mini-pci...

acho q depende um pouco dos adaptadores PCI X Mini-PCI utilizados.... aqui trabalho com a mini-pci EMP-8602 PLUS sem problemas, tudo nos conformes...mais isso ela funcionando em 2.4B

Padrão

Citação Postado originalmente por raus Ver Post
    acho q depende um pouco dos adaptadores PCI X Mini-PCI utilizados.... aqui trabalho com a mini-pci EMP-8602 PLUS sem problemas, tudo nos conformes...mais isso ela funcionando em 2.4B

Sim amigo, essa MINI PCI, usa 1A de entrada, ou seja é o total q o SLOT PCI oferece.. por isso nao tem problema, o q acontece q a negada usa mini pci, SR2, SR5, XR5 ai nao aguenta mesmo o slot pci..

Padrão cartao r52h

Citação Postado originalmente por mtmax Ver Post
    Qual é o que vc está usando agora, estou a fim de pegar um r52h ou r52, vc já usou algum qual dos dois é melhor?
    Isso troquei tudo pra r52h, não e homologado mas esquece a dor de cabeça os pings tudo ficam uma maravilha, outra coisa q fonte vc ta usando de qtos volts, pois isso manda tambem!

Um forte abraço!

Espero ter ajudado.

Padrão

Citação Postado originalmente por adepad Ver Post
    Isso troquei tudo pra r52h, não e homologado mas esquece a dor de cabeça os pings tudo ficam uma maravilha, outra coisa q fonte vc ta usando de qtos volts, pois isso manda tambem!

Um forte abraço!

Espero ter ajudado.
    Kra eu uso uma routerboard, com fonte de 24w, será que pode ser isso? e uso dois cartões nelas.