Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por mtmax Ver Post
    Qual é o que vc está usando agora, estou a fim de pegar um r52h ou r52, vc já usou algum qual dos dois é melhor?
    Isso troquei tudo pra r52h, não e homologado mas esquece a dor de cabeça os pings tudo ficam uma maravilha, outra coisa q fonte vc ta usando de qtos volts, pois isso manda tambem!

Um forte abraço!

Espero ter ajudado.

2. Citação Postado originalmente por adepad Ver Post
    Isso troquei tudo pra r52h, não e homologado mas esquece a dor de cabeça os pings tudo ficam uma maravilha, outra coisa q fonte vc ta usando de qtos volts, pois isso manda tambem!

Um forte abraço!

Espero ter ajudado.
    Kra eu uso uma routerboard, com fonte de 24w, será que pode ser isso? e uso dois cartões nelas.

3. Citação Postado originalmente por mtmax Ver Post
    Kra eu uso uma routerboard, com fonte de 24w, será que pode ser isso? e uso dois cartões nelas.
    Amigo eu estava usando uma fonte de 24v e 0.8 amperes não sei se essa q vc está usando, eu fiz o seguinte comprei fonte de notebook de 4 amperes e coloquei e 18v 4 amp. mas trocando os cartões e router 333 fico uma blz, antes era só dor de cabeça e lentidão!

Espero ter ajudado!

Um forte abraçoo!!!

4. amigo, essa questão q eu to com isso e akilo é muito relativo, eu uso ele ak normal com 28 clientes e ping baixissimo, como lhe disse n uso adaptador da MK11 é outra marca, e outra, um dos maiores provedores dak de Teresina-PI, usa este mesmo cartão em suas erbs, (umas 24 erbs) e sendo uns 50 a 60 online em cada cartão, e sem nenhum problema, é tão qual q esse meu amigo deste provedor me recomendou eu usar eles por ser bem forte o sinal dele, mas a única dica q ele me deu foi p usar fontes fortes e reais, a minha é uma de 700w, mas as q eles usam são de 1000w, abraços...
    Última edição por multlink; 30-06-2008 às 09:42.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 22-05-2011, 23:01
  2. Respostas: 5
    Último Post: 15-12-2009, 08:28
  3. Respostas: 4
    Último Post: 31-08-2008, 15:04
  4. mini pci emp-8602 plus-s
    Por dmnetcatende no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 06-03-2008, 20:10
  5. Mini pci engenius 8602 perdendo potência