Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Definição, uso e possibilidades do MikRotik:

---> https://under-linux.org/forums/mikro...-inclusas.html

2. Os aps que tenho são esses
    .:: OIW - Telecom Solutions ::.
    Vejam ai no link, "não é propaganda não,é que ai fala tudo sobre ele",E alguem me de uma sugestão de como e o que usar com eles,pretendo colocar os aps em bridge apenas para repetir sinal e um controlador de banda somente para no máximo 300 pessoas.
    Se alguem poder me ajudar.poruqe estou ainda meio perdido,estou a penas começando.

3. O firmware ApRouter é bom, mas ele so funciona com APs com processador Realtek 8186 (que nao é potente) voce vai conseguir colocar no máximo 30 clientes atras dele...

Voce tem que conseguir AP tipo SENAO ou montar um PC-AP ou ate mesmo AP 2000 pra isso que voce quer...

4. Sim pedro quero um ap para controlar 300 pessoas,qual vc me indicaria,tenho 3 aps já mas como vc falou eles não são para isto,então vou colocar eles como repetidor apenas e um somente para controlar tudo.O que vcs me indicam?

5. Não existe AP com tamanha capacidade... os melhores APs que voce vai encontrar no mercado controlam no máximo 60 clientes (AP 2000 e similares com cartao Orinoco)

Voce tera que montar dois PC-AP e dividir a carga com 4 setores com 50 clientes cada um. E mesmo assim tem que ser um bom PC.

Se quiser atender 300 clientes voce tem muito que investir.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 03-02-2012, 16:40
  2. Qual o valor para cobrar para montar servidor linux
    Por eduardox no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 10
    Último Post: 02-10-2009, 09:03
  3. Qual o melhor Hardware para montar servidor proxy squid?
    Por denyslemes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 01-08-2009, 18:16
  4. Ajuda para montar servidor para hospedar sites
    Por NetoGO23 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 19-05-2009, 09:20
  5. Ajuda para montar servidor com slackware
    Por beirsdorf no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 06-02-2009, 13:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L