Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rodrigorso Ver Post
    Amigo, mostre esse documento em anexo para o fiscal e tente convence-lo que sua torre é uma repetidora, que o link principal chega é na outra torre.

Pois a torre repetidora não precisa de licenciamento.

Espero ter ajudado.
    Boa sorte
    Rodrigo, fiquei com dúvidas no item 10.C - ali diz que se tem acesso,tem que cadastrar. É isso?

No item 11 - .."só sistema irradiante ( antena / transceptor). Não pode ter mais nada.
    Mas se na repetidora, configurar o transceptor no modo AP, para dar acesso a assinantes, já vai cair no item 10.c.
    Partindo deste princípio, só não paga licenciamento se for única e exclusivamente repetidora, pelo que entendi.
    Se for assim mesmo, vai ficar complicado.
    Tomara que eu tenha entendido errado.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Rodrigo, fiquei com dúvidas no item 10.C - ali diz que se tem acesso,tem que cadastrar. É isso?

No item 11 - .."só sistema irradiante ( antena / transceptor). Não pode ter mais nada.
    Mas se na repetidora, configurar o transceptor no modo AP, para dar acesso a assinantes, já vai cair no item 10.c.
    Partindo deste princípio, só não paga licenciamento se for única e exclusivamente repetidora, pelo que entendi.
    Se for assim mesmo, vai ficar complicado.
    Tomara que eu tenha entendido errado.
    Se tem acesso tem que cadastrar, mas acesso a Interconexão.

Por Ex: se você tem uma repetidora e seu cliente acessa sua rede por ela, mas não é no ponto da repetidora que o cliente teve acesso a interconexão.

Pessoal, esse documento eu recebi foi desse jeito essas informações sem assinatura e sem identificação.

Vou ligar na ANATEL e me informar e posto aqui novamente.

t +

3. Citação Postado originalmente por rodrigorso Ver Post
    Se tem acesso tem que cadastrar, mas acesso a Interconexão.

Por Ex: se você tem uma repetidora e seu cliente acessa sua rede por ela, mas não é no ponto da repetidora que o cliente teve acesso a interconexão.

Pessoal, esse documento eu recebi foi desse jeito essas informações sem assinatura e sem identificação.

Vou ligar na ANATEL e me informar e posto aqui novamente.

t +
    Então seria o caso de ter na torre repetidora AP em bridge. Assim o acesso seria lá na base pelo servidor?

4. o ponto de interconexao é o endereco onde vc recebe o link da operadora no caso seu provedor!

5. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    o ponto de interconexao é o endereco onde vc recebe o link da operadora no caso seu provedor!
    Continuei enrolado no entendimento.

Sendo assim, o ponto de interconexão sempre é um só. Onde chega o link.
    Se houver link em outro ponto, já é considerada outra rede?

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 05-11-2015, 07:41
  2. Ajuda na minha configuração.
    Por nfanselmo no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 07-04-2010, 08:39
  3. Respostas: 41
    Último Post: 28-07-2009, 20:16
  4. Respostas: 3
    Último Post: 07-07-2008, 05:47
  5. Meu Squid Esta bloquando alguma coisa na minha rede