+ Responder ao Tópico

Padrão

A Embratel por exemplo cobra 30% das parcelas vincendas, ou seja, sai muito caro a quebra de contrato.

Fechei um contrato de 6mb de fibra hoje, e não tem jeito... não tiram nem mexem nessa cláusula.

O que pedi para fazer foi colocar uma cláusula para semestralmente verificarmos o valor de mercado do link (comparativo com outras operadoras e mudar o valor)

Nós sabemos que a internet evolui muito rápido, daqui 1 ano esse meu link de 6mb não vai dar conta do recado..... hoje em dia telefonica vendendo speedy de 8mb!

Tenho um outro link de 2mb Embratel, faz 10 meses..... atendia os clientes q era uma beleza.... hj não estou podendo vender mais q 200K pq o link não da conta.
    AGORA ME DIZ.... O CLIENTE VAI COMPRAR SPEEDY DE 8MB OU RÁDIO DE 200K????????????

Complicado esse nosso ramo.

Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Maioria das pessoas aqui tão fechando LINK sem procurar por preço, sem se associar.. sem noção..

ijr , você entro em alguma associação? exigiu desconto de scm?

o Mb hoje não pode ser comprado por mais de R$900,00

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    Maioria das pessoas aqui tão fechando LINK sem procurar por preço, sem se associar.. sem noção..

Falando em associação... dêem uma olhada:

https://under-linux.org/forums/assun...o-digital.html

Padrão

Qual a associação vc se filiou??

Me passe ai informações, estou querendo contratar um link ...

Agradeço antemão

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    infelizmente estamos numa quase sem saida, pois se nao fizermos esses contratos absurdos com as teles nao temos o link, e depois de feito pra quebrar é esse absurdo.
    Tem saida.

Leia o link da minha assinatura (ANID).

Padrão

Gostaria de saber se a anatel tem alguma lei quanto aos contratos que as operadoras fazem de 24 e 36 meses.. :|
    pois é um absurdo ficar preso na operadora por tanto tempo..

A Anatel tem alguma lei ou coisa do tipo pra esses serviços de IP FULL? quanto ao tempo maximo do contrato e etc...?

Tem sim e ela regula tempo também. Mas tem uma saida melhor pra quem está regularizado: Interconcção entre operadoras de telecomunicação. Se eu não me engano chama EISD. Estou dando os meus primeiros passos nesse rumo.