+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    infelizmente estamos numa quase sem saida, pois se nao fizermos esses contratos absurdos com as teles nao temos o link, e depois de feito pra quebrar é esse absurdo.
    Tem saida.

Leia o link da minha assinatura (ANID).

2. Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    Gostaria de saber se a anatel tem alguma lei quanto aos contratos que as operadoras fazem de 24 e 36 meses.. :|
    pois é um absurdo ficar preso na operadora por tanto tempo..

A Anatel tem alguma lei ou coisa do tipo pra esses serviços de IP FULL? quanto ao tempo maximo do contrato e etc...?

Tem sim e ela regula tempo também. Mas tem uma saida melhor pra quem está regularizado: Interconcção entre operadoras de telecomunicação. Se eu não me engano chama EISD. Estou dando os meus primeiros passos nesse rumo.

3. Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    Luciano, eu entrei numa associação e consegui o link praticamente 60% mais barato.

acho que vou ter é que baixar minha velocidade pra 64k e pagar uns R$700 por eles.. (absurdo como sempre) e esperar vencer o contrato, mas vai compensar, e muito..

Adeus OI !
    eu tenho plano movel empresa e o ip conect, vo largar tudo! quero mais nada dessa empresa que só ROBA!

Brow luiz boa noite...
    Olha a nova lei não permite contratos de fidelidades maiores q 12meses.. pore multa de contrato e multa que ele pode cobrar na justiça.... mais apenas em cima desse prazo.. procure seu advogado e peça mais esclarecimento.. ja tivemos uma quebra de contrato contra a brt que foi para na justiça e ganhamos por causa do prazo que ela cobrava q era de 48meses e a lei so permite 12 meses de fidelidade.. ai pagamos so nos meses restante ao 12 meses...

4. arm..

por isso se associar!
    hoje associações com 300mbps podem tentar conseguir a troca de trafego
    a que eu tô entrando já ta nesse patamar e deve tentar chegar aos 500mbps e correr atrás das troca, fazendo os preços do MB cair e MUITO!

5. Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Tem sim e ela regula tempo também. Mas tem uma saida melhor pra quem está regularizado: Interconcção entre operadoras de telecomunicação. Se eu não me engano chama EISD. Estou dando os meus primeiros passos nesse rumo.
    A sigla é EILD (exploração industrial de linha de dados), gostaria que os amigos fizessem uma comparação para saber qual sai mais vantajoso?

EILD x associação? Qual é melhor de fazer?

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 01-12-2016, 06:56
  2. TPROXY com 2 links de operadoras diferentes.
    Por diegomm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 22-10-2012, 09:15
  3. Balancear 2 links de operadoras diferentes
    Por nonamebr no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 02-04-2009, 13:06
  4. Respostas: 9
    Último Post: 15-03-2007, 15:08
  5. Link de 1Mb Embratel com 100 usuários
    Por marcoscx no fórum Redes
    Respostas: 2