Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Obrigado pelas respostas.

Acredito que o problema também seja alinhamento, ou até mesmo os cabos e conectores.

O que é estranho, é ter funcionado por mais ou menos 01 minuto, e depois não voltar mais.

Muito estranho...

2. na minha opiniao eh o seguinte, esse cartao ai, UMA MERDAAAAAAA,
    se alguem acha bom mesmo, eu vendo uns q tenho aqui, eh soh me avisar com antecedencia, q eu tiro das torres, e coloco outro, no meus mkt aqui em default fica em 18 dbm = 63mw,

tinha um ponto-a-ponto aqui com duas, era ainda em 2.4, derepente depois de uns 15 dias, o link ficou pesadao, ack em 400 e pouco, setava ele pra menos e nao saia do chao, abaixei a potencia de 24 para 18 dbm, ate melhorou, mas no final das contas numa ponta coloquei um R52h e resolveu,

me se o linkt ate tinha fechado, verefique se o pig tail nao se desconectou, cabos, e talz
    faca uns teste

espero ter ajudado, Desculte minha espressao acima, mas penso e falo! e to dando minha opiniao

3. Aproveitando o tópico alguém sabe da perda que dá aquele pigtail que vai encaixado no cartão? tipo ele só vai encaixado no cartão, da a impressão que isso vai dar uma perda imensa, alguém sabe dizer exatamente como deve se proceder com esses pigtails para amenizar essas perdas?

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 22-05-2011, 23:01
  2. Respostas: 10
    Último Post: 12-01-2009, 00:19
  3. Cartão EMP-8602S sem potência máxima
    Por ygorre no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-07-2008, 20:37
  4. mini pci emp-8602 plus-s
    Por dmnetcatende no fórum Redes
    Respostas: 4