+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Nâo sei se ajuda o entendimento de porque acontece isso. Mas nos notebook que aconteceram isso, usando um adaptador usb, a chave foi gravada normalmene.
    Será que é porque fica gravada no soft do adaptador e não no windows?

Acertou amigão, é isso mesmo, mas isso não é a melhor solução para resolver... Se o adaptador for desses genéricos, basta reiniciar o PC e proto, terá que refazer tudo novamente!
    Se for um adaptador melhor, ele mesmo se encarrega de refazer, mas, se for removido da porta USB e recolocado no PC, já perdeu a configuração e ele não refaz mais automaticamente, ai entra a dor de cabeça que falei, (refazer tudo novamente manual)
    Abraços
    Última edição por sergiofsm; 18-01-2009 às 18:44.

2. Boa noite gente gostaria de uma ajuda, comprei esse aparelho super ap gts telecom pelo ML pq no anuncio dizia q ele dividia a banda por igual, pois ai q veio a bonda esse controle n funciona e o suporte me disse q vai sair otro firmware mas vejo pela net q tem gente esperando isso a mais de 6 meses, entao gostaria de saber c al,guem poderia me dar alguma dica de outro firmware q fizesse esse controle de divisao de banda por igual para q eu possa coloca nele.

Vou utiliza-lo em uma zlan house com 20 pcs.

Se alguem pude me ajudar fico agradecido

Obrigado

3. Citação Postado originalmente por malbraga Ver Post
    Boa noite gente gostaria de uma ajuda, comprei esse aparelho super ap gts telecom pelo ML pq no anuncio dizia q ele dividia a banda por igual, pois ai q veio a bonda esse controle n funciona e o suporte me disse q vai sair otro firmware mas vejo pela net q tem gente esperando isso a mais de 6 meses, entao gostaria de saber c al,guem poderia me dar alguma dica de outro firmware q fizesse esse controle de divisao de banda por igual para q eu possa coloca nele.

Vou utiliza-lo em uma zlan house com 20 pcs.

Se alguem pude me ajudar fico agradecido

Obrigado
    Olá malbraga,
    Bem vindo ao mundo GTS. O AP realmente é bom, mas o que não funciona nele é o FIMWARE original!!!
    Atualiza para APROUTER 6.1, 7.3 ou para o FIMWARE da WAP PRO 4.0 ou 5.1 que vai resolver seu problema de boa. se vc leu todos os tópicos desce post, vai ver que deixei aqui o link para baixar o fimware 7.3 e os procedimentos de como atualizar para ele, APROUTER 7.3 que é o mais novo dos fimwares que serve para esse ap.
    Claro que vc não especificou nada ainda de como pretende fazer essa divisão, se por cabo ou WI-FI, mas tá ai a dica, se precisar de mais ajuda ou caso não consiga baixar o fimware, diz ai que te mando.
    Abraços e boa sorte...
    Última edição por sergiofsm; 22-01-2009 às 20:45.

4. Grande Sergio....tudo blzz. entra no msn pra nós fazerm-mos aquelas mudanças ,,,valeu

5. Citação Postado originalmente por Charlton Ver Post
    Grande Sergio....tudo blzz. entra no msn pra nós fazerm-mos aquelas mudanças ,,,valeu
    Ok. pode ser hoje à noite as 21 horas?
    Estarei lá, mas faz como te falei antes, avisa teus clientes que vai fazer manutenção na rede.
    Não faremos isso agora porque estou trabalhando e não posso usar MSN daqui!
    Outra coisa...si tiver como, deixa um pc separado para fazer os procedimentos e um outro para falarmos.
    Té lá

Tópicos Similares

1. Firmware gratuito para Ovislink 1120Ap e 5460
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 31-08-2006, 13:58
  2. Firmware Linux para Senao 2611CB3
    Por Flabarros no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 03-01-2006, 01:47
  3. Realap- firmware gratis para ovislink
    Por flon no fórum Redes