+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Agora dá um reset nele e instala novamente a 6.1
    Ou então pega o gerador novo que já gera para a versão 7 direto.

E tem também a versão 5 do WAPPRO que está muito boa. Mas para o gerador da bsector precisa pegar a versão no site deles e não na wappro
    Ola pessoal,

Depois de travar uma batalha épica, consegui finalmente atualizar o GTS. o problema era o tal do Firewall do WinXP...rs... desabilitei o maldito e ficou suave.. consegui entrar no TFTP e atualizar o Firmware novamente. Fiz de acordo com 1229 me indicou. Tá tudo fluindo blz agora.

Meu outro problema agora é configurar o outro GTS q receberá o sinal. Sigo todo o procedimento de configuração Cliente, o Ap encontra o sinal, conecta mas quando vc abre a janela do explorer não carrega nada.
    Está assim:
    Meu AP:
    IP Wan: 192.168.1.2
    Mascara: 255.255.255.0
    Gateway: 192.168.1.1 (só consegui entrar na internet com esse nº)

IP Lan: 192.168.1.10
    Mascara: 255.255.255.0
    Gateway: 192.168.1.2

é isso... só lembrando q não atualizei o outro ap por motivos de garantia.

abraçoss

2. Alguém conhece firmware para Smart lan APRO54....ouvi dizer que ele é igual ao gts....mas qual?

3. Olá amigos do fórum...

Uma coisa que tenho pesquisado mas ainda não obtive uma resposta... possuo um AP Super GTS com firmware AP Router... a minha dúvida é se esse AP aceita POE... já pesquisei e não encontrei nada confirmando se é possível... alguém pode confirmar essa informação? Se for possível vou tentar usar essa dica postada pelo amigo Ddllss e pelo amigo Skymanrj...

Forte abraço a todos.

4. Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Olá amigos do fórum...

Uma coisa que tenho pesquisado mas ainda não obtive uma resposta... possuo um AP Super GTS com firmware AP Router... a minha dúvida é se esse AP aceita POE... já pesquisei e não encontrei nada confirmando se é possível... alguém pode confirmar essa informação? Se for possível vou tentar usar essa dica postada pelo amigo Ddllss e pelo amigo Skymanrj...

Forte abraço a todos.
    Aceita sim.

Com 20 e poucos reais voce compra o POE. Compre aquele de dois componentes, o injetor e o splitter.

5. Mas 1929, o POE é um compomente "universal", ou seja, serve para qualquer tipo de AP? A minha preocupação é se o GTS aceita o uso de poe, mesmo desse vendido em lojas...

Fico preocupado pq já vi a indicação de uso de poe para várias marcas de ap, exceto para o GTS... posso ligar um poe nele sem problemas?

Mais uma vez obrigado.

Tópicos Similares

1. Firmware gratuito para Ovislink 1120Ap e 5460
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 31-08-2006, 13:58
  2. Firmware Linux para Senao 2611CB3
    Por Flabarros no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 03-01-2006, 01:47
  3. Realap- firmware gratis para ovislink
    Por flon no fórum Redes