+ Responder ao Tópico

1. Caraca, Sergio. Te apoio.

Não tinha visto que era o mesmo. Algo praticamente impossível de acontecer, tanto que nunca me passou pela cabeça que pudesse acontecer um negócio destes. Onde estamos.... ainda não estou acreditando que possa acontecer. Que contradição.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Caraca, Sergio. Te apoio.

Não tinha visto que era o mesmo. Algo praticamente impossível de acontecer, tanto que nunca me passou pela cabeça que pudesse acontecer um negócio destes. Onde estamos.... ainda não estou acreditando que possa acontecer. Que contradição.
    então, na hora em que li e percebi que se tratava do mesmo camarada, me senti ofendido. Não só por ele está vendendo, mas tbm porque ele vem primeiro aprender como se faz isto ou aquilo, depois quer nos vender o que a ele foi dado de graça? Ou querer sugar dos próximos que viram aqui com as mesmas duvidas que ele possa ter tido e foi ajudado de graça.
    É muita cara de pau!!!
    Sanguessuga sem o mínimo de caráter.
    Mas fazer o que, sempre haverá pessoas como este em toda parte. E assim, a humanidade vai caminhado pro lixo, não me refiro ao lixo material, mas ao lixo capitalista, mental e desvairado que faz em nome do dinheiro as pessoas ficarem cada vez mais pobres de espíritos solidários e prestativos.
    Que Deus nos proteja.

Abraços

3. Pessoal,
    Já aconteceu com alguém de ao tentar transferir um arquivo de um computador para outro passando pelo novo AP GTS e a taxa de transferência não passar de 25%, seja via wireless ou conectado em uma das portas eth?
    Sabem me informar se isso é uma limitação normal do desse equipamento,mesmo sem usar o controle de banda?
    Pois já tentei atualizar o firmware original e disponibilizado no site da GTS de todos os modos mas não obtive sucesso em nenhum , assim como foi relatado em todas as páginas sobre o equipamento em relação a outros problemas com o firmware original.

Obrigado.

Não Registrado
    Citação Postado originalmente por oentusiasta Ver Post
    Estou usando wappro 5.0 mod4 para genéricos.
    amigos por favor me ajudem se souberem pois estou num sufoco de como configurar o ap pro se vcs souberem alguns videos agradeço gostaria de configurar modo ap...modo brigi envia pacotes mas nao recebe

5. Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    amigos por favor me ajudem se souberem pois estou num sufoco de como configurar o ap pro se vcs souberem alguns videos agradeço gostaria de configurar modo ap...modo brigi envia pacotes mas nao recebe
    No site da Aprouter tem alguns vídeos bem explicativos.
    E o firmware é praticamente o mesmo. O que muda é só aparência.

Tópicos Similares

1. Firmware gratuito para Ovislink 1120Ap e 5460
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 31-08-2006, 13:58
  2. Firmware Linux para Senao 2611CB3
    Por Flabarros no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 03-01-2006, 01:47
  3. Realap- firmware gratis para ovislink
    Por flon no fórum Redes
    Respostas: 36