+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    O firmware deve estar corrompido ou deve ter falahdo algum pacote na atualizaçao, tente por ftp no site da wap pro e no aprouter tem como fazer é bem facil e em outros sites googlando vc tbm acha o procedimento

Abraços
    entao edcomrocha, mas como posso colocar alguma coisa nele.. se ele fica resetando sozinho, estou tentando via tftp, porem acusa tempo limite excedido

andei lendo varias formas de corrigir esse problema, porem nenhuma deu certo

procurei como colocar o proprio firmware da gts devolta apenas para saber como seria o procedimento

Newsletter

tentei dessa forma se sucesso tambem.

se alguem aqui já passou por esse problema, ficaria grato se pudessem compartilhar a solução

2. Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    googlando vc tbm acha o procedimento
    estou a tarde toda googleando hehehehe e nao encontrei nada.. , acho que eu sou o único zicaa que nao consegue sequer passar um firmware..

no meu tp-link foi tao facil, por que logo nesse tinha que complicar as coisas :S

grato 1929, voce e o sergiofsm pelo que li desde a criação do topico, sao os que mais tem ajudado a galera.
    quem sabe voces nao conseguem me ajudar tambem

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    No site da Aprouter tem alguns vídeos bem explicativos.
    E o firmware é praticamente o mesmo. O que muda é só aparência.
    1929, muito obrigado.. segui o que voce me disse.. fui no site da ap router.. segui a risca a video aula e consegui ressucitar meu super ap
    me economizou uma ida a sampa para fazer a troca hahaha..

grato a todos

bom agora vou aprender um poco como se meche no firmware ap router... sou noobie nesse novo soft ^^

abraço a todos..

4. Citação Postado originalmente por salsa13 Ver Post
    entao edcomrocha, mas como posso colocar alguma coisa nele.. se ele fica resetando sozinho, estou tentando via tftp, porem acusa tempo limite excedido

andei lendo varias formas de corrigir esse problema, porem nenhuma deu certo

procurei como colocar o proprio firmware da gts devolta apenas para saber como seria o procedimento

Newsletter

tentei dessa forma se sucesso tambem.

se alguem aqui já passou por esse problema, ficaria grato se pudessem compartilhar a solução
    Você tem certeza que ele entrou em modo FTP? Pois notei que se passar do tempo ele acaba não entrando em ftp.
    E o ip para entrar em ftp no aprouter é 192.168.1.6.
    Outra coisa a observar é a fonte. POis já me aconteceu de fonte não dar a voltagem necessária e o ap reiniciar a cada 4 ou 5 minutos. As vezes ficava até um dia bom, mas depois voltava. A variação era muito pequena mas suficiente para resetar o rádio alimentado com POE de 15metros. Se colocasse na bancada com um cabo curto, não dava mais problemas mesmo que deixasse dias ligado. A conclusão que cheguei é que a fonte estava instável.

5. 1929, agradeço a voce é ao outro usuario ao qual tentou me ajudar tambem...

agora estou numa nova jornada.. aprender a mecher no soft.

jah consegui conectar ele. e talz.. porem ainda nao estou conseguindo navegar com ele na internet.

estou agora a procura de um manual de instruções

e bola pra frente

Tópicos Similares

1. Firmware gratuito para Ovislink 1120Ap e 5460
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 31-08-2006, 13:58
  2. Firmware Linux para Senao 2611CB3
    Por Flabarros no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 03-01-2006, 01:47
  3. Realap- firmware gratis para ovislink