+ Responder ao Tópico

1. Ae galera, primeiro qyero agradecer pela boa vontade de muitos aqui no forum... vcs são 10!
    Segundo, quero dizer que após ler todos os comentarios rsrs resolvi testar o firmware 7 no meu gts, conforme indicado, mas infelizmente não rolou somente por um detalhe... 2 caracters no campo de usuario em ppoe!!! aff
    vcs devem estar imaginando - quem teria um usuario gigante a ponto d não caber no campo??? rsrsr
    pois é, eu tenho! mas td bem, deveria ter testado antes no simulador mas a anciedade foi tanta q fui atualizando e acabei me dando mal e tive q voltar ao firmware 1.91 do gts.

- Agora vai uma pergunta: Alguem ja testou a versão 8 do firmware ap router no gts??
    Ao menos no simulador da versão 8 o meu problema com usuario gigante foi corrigido hehehe

Eu sou leigo ainda no asunto por isso pesso ajuda aos mais experientes para não fazer besteira.
    Se souberem de alguma coisa me avisem por favor.

Abraço a todos

Não Registrado(s)
    Seguinte gente heeeeellp.

assim gente fiz a atualização do GTS para a aprouter mas ai ele pediu para entrar com a licença gerei a mesma ele aceitou blz ate ai tudo normal, mas agora o ap não responde mais ja usei os ip de fabrica 192.168.1.1 e 192.168.2.1 mesmo assim sem resultado sera que existe alguma maneira de poder de faze-lo voltar.

sera que ta morto

obrigado a todos

3. Citação Postado originalmente por Não Registrado(s) Ver Post
    Seguinte gente heeeeellp.

assim gente fiz a atualização do GTS para a aprouter mas ai ele pediu para entrar com a licença gerei a mesma ele aceitou blz ate ai tudo normal, mas agora o ap não responde mais ja usei os ip de fabrica 192.168.1.1 e 192.168.2.1 mesmo assim sem resultado sera que existe alguma maneira de poder de faze-lo voltar.

sera que ta morto

obrigado a todos
    Por acaso você tentou usar o programa que indentifica o ip do radio ??
    RTLAPCONF é o nome do programa, tenta usar ele se nao aparecer nada, tenta usar o modo tftp como citado em alguns post antecedente a este ok, creio que conseguira.

Abraços

Não Registrado(s)
    ja tentei usar o programa citado pelo edcomrocha, porem sem resultado e não sei que ip usar em tftp então to num mato em cachorro GTS com firmware aprouter 7

5. gente tomei vergonha e me registrei, se puder ajudar em algo ficarei sempre por aki...... claro que tenho mais a aprender do que ensinar porém tomas ai...sou o cara do GTS morto
    kkkkkkkkk

Tópicos Similares

1. Firmware gratuito para Ovislink 1120Ap e 5460
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 31-08-2006, 13:58
  2. Firmware Linux para Senao 2611CB3
    Por Flabarros no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 03-01-2006, 01:47
  3. Realap- firmware gratis para ovislink
    Por flon no fórum Redes