Página 7 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Dudusat Ver Post
    Se a sua release for só 3 não tem como, mais se for a 3d é só você vai ter que pedir a versão no suporte da gts telecom
    Putz!

Os Aps estão que é uma beleza em bridge. Não tenho usado dos recursos deles. Só me incomoda o fato de não conseguir fazer qualquer alteração via wireless, só via cabo. Numa emergência, é baixar tudo ou ter sempre um cabo de rede lá de cima disponível aqui em baixo, já que estão em repetidoras.

Aquele suporte é fraco.
    Todas as vezes que fiz algum questionamento, as respostas foram muito evasivas, dando margem a várias interpretações. E isto depois de 2 ou 3 dias.

2. Tenhos 4 agora aki na minha rede como cliente, coloquei o firmware AP ROUTER 6.1 e agora ta rodando blz, ate via wireless faz alteraçoes

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Estes caras importam o miolo e trocam o nome da marca.
    Está desconfiado de que se trate de outro aparelho com uma embalagem diferente? Qual?

4. Citação Postado originalmente por oentusiasta Ver Post
    Está desconfiado de que se trate de outro aparelho com uma embalagem diferente? Qual?
    Não sei, mas como disseram que com o firmware original em inglês, ele funciona tudo, fiquei pensando nesta possibilidade.
    Penso até que todos os APs no mercado não são nacionais. Quase tudo é made in China. Mas tem China e tem também chilingling.
    Aquela China do pasado em que tudo era tranqueira já está mudando. Agora que eles já tem o mercado mundial de chilingling eles estão investindo em qualidade em muitos setores. Mão de obra barata, competente e dedicada ao trabalho... mas isso é outro papo para outro tópico.

Afinal aquela regra, "nada se cria, tudo se copia" é bem verdadeira. Parece que a maioria dos fabricantes nacionais importam os originais, às vezes trocam aparencia e homologam suas marcas.

É o caso das antenas hyperlink e as "nacionais" OIW, fato este abertamente admitido pela OIW.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Não sei, mas como disseram que com o firmware original em inglês, ele funciona tudo, fiquei pensando nesta possibilidade.
    Penso até que todos os APs no mercado não são nacionais. Quase tudo é made in China. Mas tem China e tem também chilingling.
    Aquela China do pasado em que tudo era tranqueira já está mudando. Agora que eles já tem o mercado mundial de chilingling eles estão investindo em qualidade em muitos setores. Mão de obra barata, competente e dedicada ao trabalho... mas isso é outro papo para outro tópico.

Afinal aquela regra, "nada se cria, tudo se copia" é bem verdadeira. Parece que a maioria dos fabricantes nacionais importam os originais, às vezes trocam aparencia e homologam suas marcas.

É o caso das antenas hyperlink e as "nacionais" OIW, fato este abertamente admitido pela OIW.
    Você citou isso, mas e outro forum, acho que aqui mesmo, falaram de um modelo que é parecido com ele (talves o Zinwell G120), procurei o tópico mas não o achei, mas vou continuar procurando pois é uma informação válida para futuras atualizações de firmware.

Tópicos Similares

1. Firmware gratuito para Ovislink 1120Ap e 5460
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 31-08-2006, 13:58
  2. Firmware Linux para Senao 2611CB3
    Por Flabarros no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 03-01-2006, 01:47
  3. Realap- firmware gratis para ovislink
    Por flon no fórum Redes
    Respostas: 36