+ Responder ao Tópico

1. amigos estou querendo montar uma central para 20 vizinhos todos moram ao redor de uma casa de 3 andares quero colocar uma anena e um servidor mikortik e para atender todos via wirelles, o que vcs aconselha para montar essa central? por exemplo quero colocar uma torre na casa e antenas na casa dos vizinhos.

2. Citação Postado originalmente por watesnake Ver Post
    amigos estou querendo montar uma central para 20 vizinhos todos moram ao redor de uma casa de 3 andares quero colocar uma anena e um servidor mikortik e para atender todos via wirelles, o que vcs aconselha para montar essa central? por exemplo quero colocar uma torre na casa e antenas na casa dos vizinhos.
    Olá amigo, dê uma pesquizada no forum, tem muita coisa como por ex:

https://under-linux.org/forums/mikro...sso-passo.html

Depois basta vc colocar + uma placa de rede sem fio no servidor para ser o AP e depois vc cria uma bridge e nesta bridge vc coloca a WLAN1 e a ETHER DE SAÍDA PARA OS CLIENTES e pronto, tá feito o q vc quer podendo colocar clientes cabeados e por wireless...

3. não amigo vai ser tudo legalizado sem ADSL

4. Camarada entra em contato que te dou umas dicas boa, tambem moro no RJ, tenho preço do Link FULL caso prescise.

Brito
    55064*3
    9208-6607

5. Cara, bom dia!! Instala ae o MK q configuro pra vc via remoto!!
    Entre em contato..

flw

Tópicos Similares

1. ajuda para montar uma red
    Por tito no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 31-12-2015, 19:37
  2. ajuda para montar uma rede de fibra de 700metros
    Por pbportilho no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 31-03-2015, 11:37
  3. Respostas: 15