Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão

e ai dá pra passar a tua config do squid pra gente comparar com a nossa aqui: uso celeron 2.66 - 2giga de ram - hd sata2 80 giga no servidor squid proxy. O meu proxy tá configurado para fazer somente 20 giga de cache.
    Última edição por juderlan; 12-07-2008 às 21:29.

Padrão squid do mikrotik??

Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    como eu disse, isso eh mal redimencionamento de hardware, nao adianta ter um cache muito grande e não ter memoria para indexá-lo, ou ter um disco de baixa rotação, lembrando que os objetos do cache tem um tempo de expiração, configurável no proprio squid.

Tenho cache funcionando redondo e rápido sem nenhuma perda de perfomance, nunca o limpei e nem pretendo, afinal nada justificaria aquele tempo bem grande que quase todos os artigos orientam a colocar nos executáveis por exemplo, se limparmos o cache de tempos em tempos.

Jhonne, acho que estamos falando do squid mas em em situações diferentes, estou falando do squid do mikrotik, não sei se você esta falando nesse sentido também, mas uma dúvida que sempre carreguei, já pesquisei aqui no forum também, mas não obtive sucesso é se no mikrotik dá pra configurar o squid.conf...

Desde já peço desculpas pela minha ignorância...

abraço

<<<<uma resposta DEPENDE, não ajuda ninguém!!>>>