+ Responder ao Tópico

1. Pedro0278, obrigado pela sua medalha de ouro. abs

Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Leve ai um dos meus raros agradecimentos... (é como medalha de ouro... rarissima.)

2. flood

3. Pirigoso o lugar para brincar aqui na under é o forum de assuntos nao relacionados. Caso continue com isso seremos obrigados a lhe dar uma infracao e futuramente isso poderá resultar em seu banimento de nosso forum. Espero que entenda e comece a utilizar o forum de uma forma mais correta.

[]´s

4. Citação Postado originalmente por scorpion Ver Post
    Pirigoso o lugar para brincar aqui na under é o forum de assuntos nao relacionados. Caso continue com isso seremos obrigados a lhe dar uma infracao e futuramente isso poderá resultar em seu banimento de nosso forum. Espero que entenda e comece a utilizar o forum de uma forma mais correta.

[]´s

nao é scorpion, olha so o cara primeiro fala de tabelinha que eu faço post para ganhar score, (alias quem deu a ideia para solucao do problema fui eu ja que questionei o uso de firmware de terceiros e nem um, "Vlw Piri pela dica") dai eles ficam floodando o post deles mesmo, isso pra mim é ipocresia, olha meus ultimos 100 posts e ve quantos eu nao to colaboarando com o forum
    Última edição por Pirigoso; 11-07-2008 às 22:42.

5. Reforçando o que o Scorpion disse, lugar para brincar é em "assuntos não relacionados" ou em "jogos".

Você reclamou que o usuário fez "flood"? Você fez o que então?

É bem simples de resolvermos isso, você não faz mais brincadeiras com os usuários e responda aos tópicos somente com respostas produtivas e tudo fica resolvido.

Acredito que você é maduro o suficiente para entender a situação.

valeu

Tópicos Similares

1. Ovislink 5460 V2 Firm nao funfa o Qos. helpppppp
    Por fflabitor no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 17-06-2013, 17:35
  2. Não consigo acessar meu ovislink 5460
    Por GiluanMoral no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 21-02-2009, 20:51
  3. Respostas: 18
    Último Post: 18-02-2008, 22:58