Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu também estou tentando a mais de uma semana e nada, estou com 2 routerboards 532A uma como bridge e outra station WDS, as duas se conectam aparece o wds na interface da outra, esta configurada bridge e adicionada portas mas uma nao pinga a outra nem por reza brava. Já estou acreditando em problema de Hardware.

2. com 2 mk ainda nao tentei...vo tentar amanha e coloco o resultado...mas com 2 mk funciona sim pq ja vi varios...pode ser algum erro na sua configuracao...vo colocar um pdf da michigan q acho q possa ajudar...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Repetidora_wireless_utilizando_WDS-Mikrotik(1).pdf  

3. Impressionante! Ontem mesmo, domingo, apanhei o dia inteiro de uma RB333 + XR5 e um WR354, resolvi deixando da seguinte maneira:

AP Router como WDS+AP (não funcionou como WDS apenas, sei lá, acho ser um bug no firmware);

Adicionei o MAC do XR5 como cliente e como ponto WDS no WR354;

RB, como Bridge, configurei o WDS na interface do XR5 como static, marquei Default Autenticate, sem não marcar não vai de jeito nehum, como Bridge só comunica atraves do WDS, pelo que sei, me corrijam se estiver errado.

Tentai ai e posta resultado.

4. vo testar e posto os resultados...ja nem durmo mais...rsrsrsrsrsrs...

5. Josue, para conectar o wds sem o default autenticate, vc deve adicionar o mac do seu aprouter na connect list do mk e deixar marcado o connect como amigo Roberto21 já sugeriu aqui mesmo nesse tópico.

Tópicos Similares

1. Gargalo com WDS em Ap proxim 2000
    Por no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 09-11-2004, 20:31
  2. AP2000 ptp AP2000 WDS
    Por horst no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 02-11-2004, 16:57
  3. Cartão Proxim PC Card Gold mod. 8420-WD
    Por JuniorBH no fórum Redes
    Respostas: 0