Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 3456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Parabéns pelo tópico, vou pegar uma carona ae e salientar um problema que muitos me procuram pra resolver. Vou dar um exemplo de uma rede que arrumei a pouco tempo. O amigo la tinha pings altos com perda de pacotes e a rede dele muito lenta, dei uma geral e vi que muitos clientes tinham sinal ruim, dae setei o data rates em 11 e setei o cartão pra 150 mw com ack em 30 ( fui baixando até esse valor ),as rede dele ficou 100%, mas muitos clientes ficaram fora da rede por apresentar ruidos em relação ao sinal recebido.Fomos aos clientes e la a decepção : cabo fino, conectores mal feitos, etc. trocamos tudo e pronto. Rede com mais de 400 clientes e ping a 3 ms.
    Isso so pra dar um exemplo da importancia do tema abordado.
    Parabéns ao Roberto21.

Padrão

opa,
    meu problema é um pouco semelhante, mas envolve somente 2 clientes

na verdade, nao tenho provedor, somente um enlace entre a empresa e a residencias dos diretores...

Acontece que precisa ter um repetidor no meio...ai que mata...

Os pins paras os clientes ficam otimos, oscilando entre 3 e 5ms, mas se colocar qualquer trafego q for, o minimo, fica tudo doido, perde pacotes, pings vao para 1000ms...

minha estrutura é o seguinte:

EMPRESA (NETGEAR WG102 como point-to-point numa antena de grade 24dbi) - REPETIDORA (NETGEAR WG102 como repeater, ligada numa antena de grade 24dbi) CABO CROSS <-> OVISLINK WL5460 como AP - CLIENTES

Padrão

Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    ..... Fomos aos clientes e la a decepção : cabo fino, conectores mal feitos, etc....
    Olá amigo... cabo fino que vc quer dizer é o RGC58? qual o problema em utilizá-lo? Vc só usa o RGC213?
    Abraços

Padrão

Cabo fino pra distancias mais longa tem perca de ganho no sinal, use sempre o RGC213.

Padrão

Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    Cabo fino pra distancias mais longa tem perca de ganho no sinal, use sempre o RGC213.
    Distância mais longa vc quer dizer o comprimento do cabo ou a distância do cliente da torre?
    Como fica o acabamento com aquele cabão? rsrsrs... o pessoal nao reclama?
    Vc usa pigtail entre o cabo e a placa pci ou usa conector sma/rgc213?
    Vlw.. abs...

Padrão

Distância entre a torre e o cliente e o conector sma/rgc213 direto no cabo.