Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigos fiquei surpreso , tenho adsl 8 mb, e faço download a 850 kB a 950 k, ai acostumado com adsl --- ai pedi um link dedicado de 2 mb 100% full da brasil telecom ( um cabo grossao ) , de 1450,00 por mes, ai quando vou fazer o download no windows, 250kB por segundo, isso é normal gente, para quem tem provedor com link dedicado.. eles falaram que é isso mesmo , 2 mb dedicado esse é o maximo, meu router é cisco 1750.

2. Citação Postado originalmente por diox Ver Post
    amigos fiquei surpreso , tenho adsl 8 mb, e faço download a 850 kB a 950 k, ai acostumado com adsl --- ai pedi um link dedicado de 2 mb 100% full da brasil telecom ( um cabo grossao ) , de 1450,00 por mes, ai quando vou fazer o download no windows, 250kB por segundo, isso é normal gente, para quem tem provedor com link dedicado.. eles falaram que é isso mesmo , 2 mb dedicado esse é o maximo, meu router é cisco 1750.
    Tá certinho sim. Teoricamente, seriam 256 k, mas 250k tá dentro do normal. A diferença de link dedicado pra adsl, basicamente é a garantia de 100% nos teus 2 mega, e não tem limite de conexões simultâneas. Mas 2 mb de adsl é igual a 2 mega de dedicado, ou seja, 250k de download tá normal.

3. Citação Postado originalmente por diox Ver Post
    amigos fiquei surpreso , tenho adsl 8 mb, e faço download a 850 kB a 950 k, ai acostumado com adsl --- ai pedi um link dedicado de 2 mb 100% full da brasil telecom ( um cabo grossao ) , de 1450,00 por mes, ai quando vou fazer o download no windows, 250kB por segundo, isso é normal gente, para quem tem provedor com link dedicado.. eles falaram que é isso mesmo , 2 mb dedicado esse é o maximo, meu router é cisco 1750.
    Completamente normal !AMigo o que difere o ADSL do Dedicado, eh que a velocidade de download/upload são constantes e iguais ... ou seja ... vc tem os 2Mbits em tempo integral ... de upload e de download !E taxa de upload igual eh uma diferenca exorbitante na sua navegação !

4. Você pega a velocidade que o Windows está marcando, no seu caso é 250 X 8 = 2000 (seu link)
    Na realidade ele é de 2048Mbps

Está correto, você tem sorte de pagar apenas 1450,00 em um link 2Mbps Full ..... tem gente que se pagasse isso em 1 já ficaria feliz.

Muita gente acha que pq é FULL/Dedicado vai fazer milagre, e não é assim, pois a unidade de medida é a mesma...... pode ser 2Mbps Dedicado / ADSL / Rádio .... sempre será 2Mbps.

O que muda é a garantia de banda, latência, upload, conexões tcp/ip ilimitadas, suporte (teoricamente) e pode ser revendido (desde que se tenha outorga SCM).

5. Galera, , valeu mesmo mesmo mesmo, agora quero ver eu colocar 100 clientes online como eu tinha na de 8 mb adsl!! ehehhe vou ter que espremer tudo!

Tópicos Similares

1. Adsl Brasil Telecom
    Por rcar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 28-03-2005, 16:22
  2. ADSL Brasil Telecom no Conectiva 10
    Por locutos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-01-2005, 07:50
  3. ADSL Brasil Telecom
    Por celosc no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 04-10-2003, 13:31
  4. instalação do serviço ADSL Brasil Telecom???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 18-12-2002, 13:54
  5. Modem Alcatel da Brasil Telecom no RH7.3
    Por FredCatelan no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 26-11-2002, 14:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L