Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007

Padrão

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Concordo! A prática tem mostrado que todo mundo usa.
    Mas me bateu esta uma dúvida, fazendo um paralelo com outras instalações em frequencias mais baixas e com potencias mais altas.
    De repente até no projeto já seja previsto algum tipo de bloqueio para proteção. Ou então nesta frequencia este fato é irrelevante.
    Nao há interferencia porque a potencia é muito pequena, no caso o que poderia gerar uma interferencia seria a frequencia harmonica (como voce falou de px deve saber do que estou falando) mais como ja foi dito em uma potencia de 200 mw isso é insignificante

falow abraços

Padrão

Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Nao há interferencia porque a potencia é muito pequena, no caso o que poderia gerar uma interferencia seria a frequencia harmonica (como voce falou de px deve saber do que estou falando) mais como ja foi dito em uma potencia de 200 mw isso é insignificante

falow abraços
    Deve ser por aí mesmo, como voces falaram.
    Para mim, com dois rádios na caixa, a leitura de pacotes perdidos é infima.
    Nâo vou esquentar mais a cabeça, mas é que de vêz em quando se lê que telefone sem fio em 2.4 pode dar interferencia , já bate um "grilo" na cabeça da gente.
    Afinal, telefone sem fio não tem quase nada de potencia.

Padrão

Não esquente nao...

Se dois radios juntos fossem ruim, as RBs nao viriam com 4 slots juntos, os PC-AP nao teriam a possibilidadade de 4 placas ou cartoes...

É normal.

Padrão

Eu ja vi muito aps trabalharem juntos na mesma caixa hermetica, e nunca deram problema, com interferencia.

Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Posts de Blog
    118

Padrão

O problema da quantidade é só a temperatura.