Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu usaria um debian na casa do teu cunhado, roteamento avançado, iproute2. Cria uma tabela de roteamento e faz uma sair pra tua rede e outra pra rede dele.
    tem tudo no google se precisar. Digita roteamento avançado. É facil de fazer e muito estavel.

Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Amigo, vc poderia fazer um mk somente na casa de seu cunhado, colocaria os dois adsl lá, fazia o balanceamento e mandava já pronto pra sua casa fazendo uma repetidora em wds e de sua casa poderia acessar toda sua rede, creio q seria o jeito mais viavel...

2. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Amigo, vc poderia fazer um mk somente na casa de seu cunhado, colocaria os dois adsl lá, fazia o balanceamento e mandava já pronto pra sua casa fazendo uma repetidora em wds e de sua casa poderia acessar toda sua rede, creio q seria o jeito mais viavel...
    É exatamente essa sugestão que eu daria também, pegue seu server atual e coloque lá na casa do cunhado fazendo o load balance, hotspot, etc... e depois manda tudo pra frente via rpt bridge, e ném precisa ser em WDS, pois vc perde um pouco de troughput, a não ser que use tudo RB´s MK pode ativar Nstreme pra compensar as perdas do WDS...

Abç,

3. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Era justamente isso que eu queria saber, mas ouvi o pessoal falando no fórum que não soma os links e fiquei com medo, sei que não soma, mas vem os dois né? WDS eu não quero fazer pq diminui e muito a quantidade de clientes que o AP suporta. Muito obrigado a todos vlw mesmo.

4. Somar os dois e fazer um só, jamais.

O que podes fazer é balancear, tipo, http para um link, msn para outro, peer to peer para outro e por aí vai.

por exemplo, tirar o youtube de um link e deixar no outro.

Abraços

Tópicos Similares

1. rotear dois links ADSL
    Por robinhood no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 29-03-2006, 14:27
  2. Dois Link ADSL de 1 MB para o mesmo AP
    Por gstgomespb no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 20-11-2005, 01:54
  3. Servidor com dois links adsl
    Por supremainfo no fórum Servidores de Rede