Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por maguu Ver Post
    Outra coisa não querendo ser chato mas ja sendo

O Fedora é uma boa versão do linux ?? ou voce não aconselha muito ??

Eu já usei ele e acho uma excelente distribuição... depois do Slackware eu uso o Fedora.... bom demais..

2. Cara, distribuição de Linux é igual religião... cada uma tem a sua!
    Já mexi um pouco com red hat e fedora... São bons também! Pena que não tive muito tempo pra explora-los...

Quanto ao preço do SuSe eu não sei dizer, mas no site da novell deve ter isso: SUSE Linux Enterprise

Problema com placa de rede varia muito. Depende do linux que você está utilizando... mas um bom começo é verificar se pelo menos ele reconheceu a placa... dá um lspci e procura ela na lista. Qual o seu linux? qual a marca e modelo da placa? Hoje em dia ta bem incomum essas coisas...

acho que vou dormir.... 1 da manha...
    Fui...

3. Citação Postado originalmente por Magnun Ver Post
    Cara, distribuição de Linux é igual religião... cada uma tem a sua!
    Já mexi um pouco com red hat e fedora... São bons também! Pena que não tive muito tempo pra explora-los...

Quanto ao preço do SuSe eu não sei dizer, mas no site da novell deve ter isso: SUSE Linux Enterprise

Problema com placa de rede varia muito. Depende do linux que você está utilizando... mas um bom começo é verificar se pelo menos ele reconheceu a placa... dá um lspci e procura ela na lista. Qual o seu linux? qual a marca e modelo da placa? Hoje em dia ta bem incomum essas coisas...

acho que vou dormir.... 1 da manha...
    Fui...
    Valeww denvoo pelas respostas ai pessoal

Gostaria de saber mais uma coisa, se eu quiser por exemplo fazer um controle de como o ActiveDirectory do Windowser posso fazer no debian ?? ou em qual eu poderia fazer ??

valewww

4. Maguu.

Para firewall e proxy eu recomendo o pfSense, uma distribuição do FreeBSD muito simples e fácil de configurar. Você configura tudo pela interface web!

pfSense Open Source Firewall Distribution - Home

Dá uma olhada nas funcionalidades:
    pfSense Open Source Firewall Distribution - Features

5. Como você procura facilidade:

Para firewall também tem o IPCOP que você pode inclusive adicionar módulos, como o Squid, facilmente.

Link:
    IPCop.org :: The bad packets stop here!

Já utilizei ele em algumas empresas e é super simples. Tudo via interface WEB.

Agora se você quiser algo fácil - mas não tanto - te recomendo o debian ou ubuntu mesmo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 23-05-2015, 02:08
  2. Ajuda: Qual equipamento usar?
    Por MarcosNTP no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-02-2011, 06:56
  3. Qual webcam usar no linux?
    Por luisoft no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 28-03-2006, 12:23
  4. Qual Linux usar