Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos,
    Estou com um problema na minha brdge tb!
    Estou linkando 14,1Km com visada direta. No princípio usava dois Mks com RB133 (175Mhz) e antenas Zirok de 30dbi. Tenho 3 links dedicados de 2Mb que trafego nessa bridge. De uns dias para cá senti que a capacidade de transmissão caiu muito, não passa de 5Mb... já dei uns scan para ver se não era interferência, mas os sinais que encontro são os mesmos que encontrava... bom, acabei comprando outros Mk.. realinhando as antenas.... etc... consigo entre -55 e -58 de sinal.... vcs acham que nessa distância, com esse sinal, eu deveria conseguir mais que 5Mb de transmissão?
    Se alguém puder ajudar, agradeceria muito!
    Abs

2. Pode estar batendo no topo não de troughput, mas sim de nº de pacotes/segundo. Ou seja, processamento e memória!
    Tente trocar por uma RB com mais processamento: 411, 433, 600, 433AH, etc...

Ou vi falar que tá chegando no mercado um rádio russo para backhall. Tão falando em 100Mbps Full-Duplex em 5.8GHz e em torno de 20 e poucos mil. Vou levantar mais dados desse equipamento e posto pros colegas aqui!

Abs

3. Amigo, essas RBs133 de 175Mhz que eu tenho tem 3 slots. Vc acha que se eu colocar dois cartões em cada RB, 2 de cada lado do enlace, e dividir o Rx e TX em duas antenas, melhoraria meu troughput?

4. Se o teu problema for excesso de pacotes por segundo não ira resolver! Poderá até melhorar um pouco, mas resolver somente se trocar a placa por uma com mais processamento...

5. Citação Postado originalmente por mauriciotelecom Ver Post
    Se o teu problema for excesso de pacotes por segundo não ira resolver! Poderá até melhorar um pouco, mas resolver somente se trocar a placa por uma com mais processamento...
    acho q soh mudando a rb ira resolver!
    tenho um link aqui de 23 km com hyper de 29 e xr5 com rb333 passando 17,4 mbps, atualmente eh claro 3 mbps

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 26-01-2013, 09:42
  2. Respostas: 7
    Último Post: 26-04-2011, 13:31
  3. Respostas: 16
    Último Post: 08-03-2011, 20:59
  4. Respostas: 6
    Último Post: 29-11-2010, 08:01
  5. Enlace de longa distância com obstáculos
    Por SaoMartinho no fórum Redes
    Respostas: 14