+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Bruno posso até ser igorante, mas estou migrando minha tecnologia de rede pra rede LAN ( cabeada ), estou cabeando direto ... tem dias que eu nem durmo viro a noite passando cabo nas ruas aki do bairro pra mim poder cobrir a minha area que antes eu cobria com wireless passar a cobrir a cabo, aqui no Rio de Janeiro a concorrencia tah acirrada, cada dia tem mais promocao e agora tem o Velox de 26mb que tah em testes ... desisti do wireless pq o custo de instalação eh muito caro e com wireless nao vou ter como vender 2,4 e 8 MB que eh o meu projeto que está pra ser concluido até fevereiro/2009 .... Fora as interferencias ... tenho todo tipo de problema com clientes na minha rede, desde o carinha que sem querer quebra o usb até o cara que tenta burlar as regras de firewall e controle de banda ... hoje eu tenho 30% dos meus clientes que eram wirelles no cabo ... minha rede tem 3 meses e até agora não me gerou um chamado sequer ! Agora wireless tem chamado todo dia ! Wireless pra mim só vai ser agora pra fechar PTP 5.8 pra um bairro distante onde eu desejo cabear !

como assim passar cabo no bairro enteiro?
    como faz isso?
    aqui em BArretos-Sp não tem como fazer isso jamais
    me explica melhor isso

abraços

2. Pessoal, nao fica caro o cabeamento nao? O cabo em si realmente é barato, mas, nao tem o lance do aluguel do poste?? li em algum lugar q sao R$7, é isso mesmo? P vc cabear um bairro que seja, vai ficar um preço bem salgado nao? admskill, vc que tem tido mais experiencia nesse ramo, como é q é? Tem algum "numero" de clientes p que o cabeamento saia em vantagem??

Abraços

3. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Bruno posso até ser igorante, mas estou migrando minha tecnologia de rede pra rede LAN ( cabeada ), estou cabeando direto ... tem dias que eu nem durmo viro a noite passando cabo nas ruas aki do bairro pra mim poder cobrir a minha area que antes eu cobria com wireless passar a cobrir a cabo, aqui no Rio de Janeiro a concorrencia tah acirrada, cada dia tem mais promocao e agora tem o Velox de 26mb que tah em testes ... desisti do wireless pq o custo de instalação eh muito caro e com wireless nao vou ter como vender 2,4 e 8 MB que eh o meu projeto que está pra ser concluido até fevereiro/2009 .... Fora as interferencias ... tenho todo tipo de problema com clientes na minha rede, desde o carinha que sem querer quebra o usb até o cara que tenta burlar as regras de firewall e controle de banda ... hoje eu tenho 30% dos meus clientes que eram wirelles no cabo ... minha rede tem 3 meses e até agora não me gerou um chamado sequer ! Agora wireless tem chamado todo dia ! Wireless pra mim só vai ser agora pra fechar PTP 5.8 pra um bairro distante onde eu desejo cabear !
    Cara, a parte que eu mais gostei foi essa de 3 meses sem nenhum chamado. Ísto é para ser pensado muito bem e copiado!!!
    E quanto ao retardo do wireless, desaparece na rede cabeada?

Qual a especificação do cabo que você está usando? Quanto está pagando o metro?
    Conseguiu um bom preço no aluguel dos postes?

4. Citação Postado originalmente por brunorns Ver Post
    como assim passar cabo no bairro enteiro?
    como faz isso?
    aqui em BArretos-Sp não tem como fazer isso jamais
    me explica melhor isso

abraços

Entra em contato com a empresa que fornece energia na sua cidade @!

Aki o aluguel do poste eh R$ 7,00 cada um ... aluguei 20 e jah cabeei 80 ....

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Cara, a parte que eu mais gostei foi essa de 3 meses sem nenhum chamado. Ísto é para ser pensado muito bem e copiado!!!
    E quanto ao retardo do wireless, desaparece na rede cabeada?

Qual a especificação do cabo que você está usando? Quanto está pagando o metro?
    Conseguiu um bom preço no aluguel dos postes?

Bom to aposentando meus kits ... cabeando tudo e removendo os kits ... pra mais 4 meses vou desligar minha torre e vender o equipamento !

Estou usando cabo CAT5 preto ... e pago 200 na caixa com 305 metros ...

Faço uma pesquisa de onde tem a maior concentracao de usuarios interessados e consequentemente um projeto para levar o cabo atew lah ... e no final saio cabeando !

Tópicos Similares

1. Utilização de Postes
    Por jhfaria no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-04-2009, 20:17
  2. Respostas: 1
    Último Post: 06-01-2009, 08:09
  3. Grande utilização de processamento da máquina
    Por rowdy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-05-2006, 08:26
  4. Calculo de PoE