Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 456789
+ Responder ao Tópico



  1. #49

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Qual a marca e especificação do cabo que você usa?



    CAT5 preto da Furukawa

  2. #50

    Padrão

    É galera cada caso é um caso, aqui não tem como eu bater nos vizinhos, uma que nem todos tem pc, outra que muitos tem o speedy aqui, e garanto que se estiver satisfeito com o speedy podem pagar mais caro, mais não vão trocar de jeito nenhum, então no meu caso aqui, tem muitos amigos e parentes que usam meu sinal só que moram tudo longe, então pra mim é melhor o wireless, mais a ideia do cabo é muito boa, só sabe aonde usar e fazer as conta pra ver se compesa.



  3. #51

    Padrão

    Citação Postado originalmente por river2 Ver Post
    Tenho 12km de rede cabeada tb. Quando a rede cai por problemas de switch ou cabo, para localizar o setor onde está o problema instalei um roteador a cada 800mts junto ao switch.

    Quem me passou essa solução e explicou como fazer foi o magal.
    Tem como explicar a aplicação dos roteadores a cada 800 mt? NÃO PODERIA SER FEITO SÓ COM OS SWITCHS?

  4. #52
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.043
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Bom amigo, apenas com os switchs você não tem como ver o local onde a rota caiu, quando falo para colocar um roteador a cada 800mts é pq no roteador você pode colocar um IP para verificar o ponto do problema.


    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Tem como explicar a aplicação dos roteadores a cada 800 mt? NÃO PODERIA SER FEITO SÓ COM OS SWITCHS?



  5. #53

    Padrão

    perto da minha casa tem um residencial com 20 predios tendo 16 ap em cada predio, estava pensando em atende-los por radio, um em cada predio. Será que compensa cabear. E o que eu preciso para fazer tudo com cabo atendendo de inicio uns 20 apartamentos? Uma distancia de no maximo 200mts...

  6. #54

    Padrão

    Eu acho que compensa mais vc fechar um link 5.8 em um ponto soh e espalhar o acesso por cabo !

    Mas primeiro amigo faça uma relação de clientes interessados e faça eles assinarem um contrato de pré-instalação, pq uma vez eu fiz uma lista de 50 clientes investi 6mil em infra estrutura montei o projeto todo e no final só 8 instalaram !