Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por EDBRITO Ver Post
    Amigo,
    Primeiramente não lhe recomendo usar Ubiquiti com outro card mini-pci se não for Ubiquiti, vai ter perda de sinal e num vai ficar bom. Faz com cm9 mesmo nas duas pontas usando um bom par de antenas, potencia num vai ser problema.
    Recomendo parábola fechada Pluton de 32dBi.
    Outra coisa, como conseguiu concessão numa ERB de CELULAR ? Poderia dar essa dica amigo?
    Olá amigo, sobre a concessão numa ERB de Celular aconteceu o seguinte: eu contratei um link com uma operadora que não atende minha região com fibra, cabo ou outro sistema parecido, porém a operadora me deu opção de estar entregando o link pra mim por rádio. Porém me pediram 25 mil pra custear os equipamentos(eles fazem esses enlace com Alvarion Brezee ou Ericsson), e achei muito caro, e me ofereceram um co-location na torre deles pra mim colocar um equipamento meu, sendo a responsabilidade do link pra frente da torre toda minha, e optei por mikrotik em nstreme2 pelo baixo custo e desempenho compatível.

2. Citação Postado originalmente por Kandango Ver Post
    Olá amigo, sobre a concessão numa ERB de Celular aconteceu o seguinte: eu contratei um link com uma operadora que não atende minha região com fibra, cabo ou outro sistema parecido, porém a operadora me deu opção de estar entregando o link pra mim por rádio. Porém me pediram 25 mil pra custear os equipamentos(eles fazem esses enlace com Alvarion Brezee ou Ericsson), e achei muito caro, e me ofereceram um co-location na torre deles pra mim colocar um equipamento meu, sendo a responsabilidade do link pra frente da torre toda minha, e optei por mikrotik em nstreme2 pelo baixo custo e desempenho compatível.
    Qual operadora? E com quem vc conseguiu (pergunto se foi diretamente com consultor, se foi na loja própria, se tinha algum conhecido...

3. as CM9 nao sao homologadas, o modelo identico homologado e o AR5MB-44 que nao tem no mercado.

4. Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Qual operadora? E com quem vc conseguiu (pergunto se foi diretamente com consultor, se foi na loja própria, se tinha algum conhecido...
    Diretamento com o Consultor, operadora CTBC Telecom

5. Que CPU (RB, Alix ou PC) tu vais usar para esse Nstreme Dual??

Jah viu as novas antenas da Hyperlink com polarização dupla??
    5.1 GHz to 5.8 GHz 32 dBi Broadband Parabolic Dish Antenna - HG5158DP-32D

O problema pra vc seria a homologação, mas fica a dica para algum outro enlace!

Tópicos Similares

1. Mikrotik nstreme dual com 4 SXT ac, vai da full duplex ?????
    Por 5gnetnovoprogresso no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 24-02-2016, 07:42
  2. Respostas: 5
    Último Post: 06-03-2012, 19:19
  3. Nstreme Dual com Tx e Rx em RBs diferentes
    Por crisb2reis no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 03-09-2009, 08:01
  4. RB433AH aguenta Nstreme Dual com XR5?
    Por jociano no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 11-06-2009, 17:03
  5. Nstreme dual com RB153... a RB agüenta?
    Por ricardofjayme no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 24-07-2008, 06:58

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L