Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Pois é. Dá cadeia mesmo. Agora se forem réus primários, com bons antecedentes, podem ter certeza que saem rapidinho e no final do processo não dá nada.

Esse caso de Aquidauana (MS) eu estava sabendo. Tenho dois parceiros lá (que são amigos). A ANATEL pegou pesado lá, exigiu um monte de documentos. Apresentamos tudo.

Depois de um tempo ela voltou lá e prendeu os outros que provavelmente não tinham a documentação em dia.

A genrente regional da ANATEL de MS é muito rígida!

Abraços
    Fabricio
    mas entao eles nao foram fiscalizar so o pop que tinha licenca? porque no meu caso em ponta pora-ms eles foram so em cima de mim que tenho licenca e dos que tavam la operando com amplificacao de 3 wats nao foram, e ainda me falaram que a viagem deles era so pra fiscalizar o meu e nao os outros que nao tinham nem registro.
    Eu vi a noticia sobre 1 provedor em aquidauna, essa semana ainda que foi lacrado pela pf e pela anatel, mas foi 1 so?

2. Então, infelizmente para eles irem tem que fazer denuncia. Alias, acho muito estranho isso: os caras vao num parceiro lá numna cidade longe toda vida. Fica tudo ok. Ai o parceiro mostra um lugar que nao esta legalizado. Os fiscais pedem para fazer a denuncia e nao vao olhar!!

Desperdício de $$ publico, pois já estão lá na cidade!!

3. é certeza que por trás de tudo isso tem muito R$R$R$ das grandes teles, pois somos concorrentes diretos delas.

Tópicos Similares

1. Pequenos provedores de Internet poderão funcionar sem licença - Teletime
    Por GilsonBarbosa no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 24
    Último Post: 24-06-2017, 18:34
  2. Respostas: 17
    Último Post: 06-11-2011, 13:53
  3. Respostas: 17
    Último Post: 05-11-2011, 15:35
  4. Licenca da Anatel
    Por patrickcanton no fórum Redes
    Respostas: 28