Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal eu conheço antenas até hoje antenas omni 15 dbi
    gostaria de saber com o pessoal com mais esperiencia EXISTE antenas Omni de 24 dbi si existe é capais mesmo !!!
    Mas na verdade Presta ou nao ?
    Omni de 15 dbi ja é um desastre ...... agora a Omni de 24 dbi é Pior ? funciona ?

Iintau vai Pessoal..
    A Omni de 24 dbi existe ?
    Ela ____-------funciona ?
    É um ___---___desastre ?

Opinem pessoal ......
    Obrigado a todos....

2. Citação Postado originalmente por meganet Ver Post
    Pessoal eu conheço antenas até hoje antenas omni 15 dbi
    gostaria de saber com o pessoal com mais esperiencia EXISTE antenas Omni de 24 dbi si existe é capais mesmo !!!
    Omni de 15 dbi ja é um desastre ...... agora a Omni de 24 dbi é Pior ? funciona ?

Iintau vai Pessoal..
    É um ___---___desastre ?

Opinem pessoal ......
    Obrigado a todos....

Pessoal me desculpa eu fis um topico no local errado

3. Citação Postado originalmente por meganet Ver Post
    Pessoal eu conheço antenas até hoje antenas omni 15 dbi

Iintau vai Pessoal..
    É um ___---___desastre ?

Opinem pessoal ......
    Obrigado a todos....

Meu caro amigo... se ha de 24 DBI ja não sei bem ao serto. mais ja vi, copiei, montei e testei antenas Ommi de 21 dbi. é são bem melhores que as de 12dbi que eu usava aqui na minha rede wirelles. alem de ser supre pratica de serem montadas e de baixicimo custo. tão simples que fiquei PUT******** da vida depois de ver a praticidade de montar uma antena de 21 em relação ao preço absurdo que a turma cobra por ai nas lojas.... uma antena que não se gasta mais mais do que 15,00 reais pra depois de pronta ser vendida por 280,00 é absurdo....

4. Citação Postado originalmente por wolfshady Ver Post
    Meu caro amigo... se ha de 24 DBI ja não sei bem ao serto. mais ja vi, copiei, montei e testei antenas Ommi de 21 dbi. é são bem melhores que as de 12dbi que eu usava aqui na minha rede wirelles. alem de ser supre pratica de serem montadas e de baixicimo custo. tão simples que fiquei PUT******** da vida depois de ver a praticidade de montar uma antena de 21 em relação ao preço absurdo que a turma cobra por ai nas lojas.... uma antena que não se gasta mais mais do que 15,00 reais pra depois de pronta ser vendida por 280,00 é absurdo....
    Tem um cara lá no Mercado Livre que tem uma antena omini de mais de 20 dbi ( não sei ao certo) e diz de boca cheia que é melhor.
    Ele fez ela com irradiantes plano terra, semelhantes aos usados em verticais para PX.
    Mas sempre esbarra na droga da homologação. Eu não vou pagar para ver.

Wolfshady, onde voce conseguiu o esquema para esta de 21 que voce montou?

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Tem um cara lá no Mercado Livre que tem uma antena omini de mais de 20 dbi ( não sei ao certo) e diz de boca cheia que é melhor.
    Ele fez ela com irradiantes plano terra, semelhantes aos usados em verticais para PX.
    Mas sempre esbarra na droga da homologação. Eu não vou pagar para ver.

Wolfshady, onde voce conseguiu o esquema para esta de 21 que voce montou?

Intau eu nao fis cara so estava lendo no ml e vi esta ai de 24 Dbi mas oque eu queria saber e si EXISTE de verdade poxa a omni 15 dbi ja fas um estrago ...agora de 24 dbi oque ela pode ocasiona de estrago?
    Porem eu tbm uso Omni mas tenho medo de por esta omni pra roda e eu atrapalha os outros.
    em caso de Ruidos etc...
    Última edição por meganet; 15-07-2008 às 07:44.

Tópicos Similares

1. Antena Omni Wireless 5.8 48km???
    Por benjamin no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 15-05-2014, 10:51
  2. Wireless com bullet 2hp e antena omni de 12dbi
    Por r.junior no fórum UnderLinux
    Respostas: 4
    Último Post: 21-10-2012, 12:23
  3. Configuração Antena Omni Airwep 25 Dbi Wireless
    Por SinvalJack no fórum Redes
    Respostas: 1